Prédio - Teste de Ilumimação

Por: kleifer.luiz  

Em: 16/08/2007 18:45

ta fcando bem natural .....
ola kaelege....sua cena esta mto legal...so seqe as dicas da turma ae.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
O prédio começa menor embaixo e terminha maior encima? Que massa.
Se o Caio falou ta falado, o dia que ele falar isso de um acena minha to realializado, ehehheehehehhe Mas eu tambem acho que iluminação está otima, só achei que o camera correction forço muito a perspectiva, quando se aplica o camera correctio ele deixa todas as "linhas" do render a 90º exatos, voce pode baixar um pouco os valores co camera correction para ele não forçar tanto.
"kaelege" disse: ... é q estou aguardando definição do cliente quanto a cores e fachada, esta é a prévia pra ele ter idéia.
Eles nunca definem a cor da fachada ne? Eu trabalhei 2 anos fazendo as maquetes fisicas dessa construtora e por varias vezes tivemos que repintar o predio depois de pronto por nao mandarem a referencia :D Pior é quando eles falam que não é branco, é gelo. Já falaram isso pra voce?
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) kaelege: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho nem tenho muito o que comentar pois a maioria dos colegas e colaboradores já falaram tudo. Realmente como disseram falta melhor tratamento dos materiais, mas isso como vc mesmo se explicou é falta de definição das cores pelo pessoal da construtora. Geralmente eles são mesmo muito confusos quanto a escolha definitiva da cor para o projeto, seja de uma casa ou de um prédio. As vezes, a solução para não ter que renderizar as cores novamente é renderizar em renders elements e compor cada layer em um soft de composição de vídeo, como o Combustion ou o After effects. Dá menos trabalho porque muda a cor em qualquer desses dois programas citados anteriormente de olhos fechados e gerando GI na cena também. Parabéns pela maquete do prédio; ficou muito boa mesmo; só falta definir melhor os materiais. Abraços...vlws! __________________________ [i:98e13f7fe9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:98e13f7fe9]
Esse BG ta distorcido. Faltam alguns carros na rua.
kaelege tudo bem! ta ficando muito bacana sua image! parabens!
e aí Kaelege... muito bom mesmo.... ajustando os detalhes que o pessoal comentou vai ficar perfeito ! Joao Carlos
ola td bom? de modo geral esta interessante op trabalho, para alem da opinião dos colegas, o q me xamou + a atenção num flash foi mm os pixeis do BG.. essa parte dos construtores....lol...beleza!!!...afinal n é só aki em portugal de resto nota 5;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.