Maquete de Interior - img 01

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 17/08/2007 08:21

Faz um tempo que não posto nada aqui no 3d1, então estou postando uma imagem, que ainda não esta finalizada, para que vcs me ajudem com suas avaliações.
Cara gostei bastante destes efeitos, a cena ta fantastica! Parabéns
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bom!! Parabens... Vlw!!
Muito boa a cena bixo, se vc aplicar um camera correction ou no caso da vray physicam um guess vertical shift, melhora mais ainda... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Obrigado moçada pelos elogios e Salomão, eu vou aplicar na imagem final a camera correction, obrigado pela dica
Muito legal! :) Ta otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
perfeito parabens
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
tudo bem alexandre, muito legal a cena, só uma pergunta, o vidro do box da molhado? se for, fala ai como vc fez. parabens. abraço
Perfeito mesmo! Achei show essa iluminação que voce fez, muito realista! Que render voce usou? Abraços!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135367

Últimos membros registrados: magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 26 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, Willmitnick, marcoscgart, nildoe, Lucas Reis, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, Gabriel, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.