Maquete de Interior - img 01

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 17/08/2007 08:21

Parabens. Ta muito bom sua cena
kra tah muito maneiro mesmo ... mais tah vermelho demais a cena ... eu axo ki eh por causa do piso ... dah uma tirada no generate global ilumination do piso para ver como fika ... mais tah maneiro ... flw
Cara, terminou assim, não inha mais tempo, agora, com calma, vou fazer um novo render.
eh entaum assim fikou bem melhor ...
eh entaum assim fikou bem melhor ...
Alexandre as imagens ficaram mto boas .. mas me parece q estão sem camera correct que da o 3 ponto de fuga fazendo normalmente q a imagem pareça distorcida ....mas as cenas estão mto boas.... a plantinha da 1 imagem e evermotion???
Alexandre as imagens ficaram mto boas .. mas me parece q estão sem camera correct que da o 3 ponto de fuga fazendo normalmente q a imagem pareça distorcida ....mas as cenas estão mto boas.... a plantinha da 1 imagem e evermotion???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.