cozinha naum finalizada...

Por: Isbiro  

Em: 17/08/2007 11:43

ae pessoa vai conzinha ae ainda naum esta pronta esta faltando a geladeira + ja estou providenciando logo compro ela ae posto finalizada..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Gilvan, a cena está ficando boa, mas muda essa toalhinha com textura padrão do max hehehe! ou pelo menos reveja o mapeamento da textura pq já está perdendo definição. A modelagem é toda sua? gostei dos utensílios de cozinha pendurados! Estão com um material bem legal. hummm... também achei o blend das cores um pouquiiiiinho exagerado, nada de mais não. Parabéns!
Sua cena ta muito bem modelada... Gostei mesmo!!! Vlw!!
ola tirmey... a cena tdo foi criada por mim...e sobre atoalha...hhheheh....eq este render foi pra testa a texturização e iluminação....e tbm note q eu dei um dlisplaciment na ceramica da parede...so q pegou toda a parede inclusive no branco...rsrsrsrsr e matheus valeu...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Blz cara? A cena esta muito legal! Mas como voce mesmo ja disse, que falta umas coisas e foi mais pra testar... Vou esperar o up dela completa e finalizada! :) Mas ja esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
acho q posto ainda o hj...a ideia era fazer uma imagem q pegei na net...+ ae tava um pouco complica entam estou enprovizando...rsrrrsrrs.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
e ai gilvan, muito bom em. que render voce usa? sobre a qualidade da cena eu não vou falar por que isso na minha opinião ja ta ótimo. o que eu vou escrever é somente alguns objetos que derrepente na hora de fazer nem vem na mente e não custa dar uma lembradinha. Afinal de contas a sua imagem ja esta real pacas e acrescentando alguns detalhes a mais só a deixaria mais perfeita ainda. O mais dificil voce ja fez. Vamos lá: Bem no meio daimagem tem uns ganchinhos "aqueles de pinduar panod" . só falta os panos. no canto esquerdo ( seria um lugar bom pra quardar algumas coisas, tipo bandeja pote de bolachas ou um microondas. do lado direito no lado da pia poderia colocar um escorredor de louça. E talvez seria legal voce testar o enquadramento um pouco mais pra baixo " que não corte as cadeiras". È isso ai parabén pela imagem.
valeu pelas dicas naravan...mto boas as dicas..vou fazer isto sim.. e sobre o render e V-ray.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
muito bom gilvan, bela cozinha, parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Fala gilvan, Cara eu particularmente adoro este tipo de efeito tipo fim de tarde o sol bem amarelado, cara tá bacana sua cena, sobre a cena, modelagem nem tenho o que falar, acho que eu daria só um aumento no gi e deixaria a luz entrar um pouco mais! Cara tá legal pacas! Parabéns, estou percebendo em cada cena sua uma evolução bacana! abraços e parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.