Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Gabrielp   Piracicaba/SP
Walk   Uberlândia - AC

Frame de animação.

Por: Caio Lamas  

Em: 17/08/2007 18:04

Blz cara? Alem de estar otima a imagem deu um show na renderização!!! Muito interessante esta tecnica usada... Vou ficar aguardando tambem o tuto pra fazer este "milagre" com o tempo!!! :) Parabens!!! Ficou muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado Cursi, a qualidade é para animação, por isso a imagem é um pouco borrada, pois a configuração de anti aliasing foi ajustada de forma a demorar menos o possivel e não dar serrilhado, mas eu gostei bastante do resultado final também, e pra falar a verdade o tempo de render me surpreendeu, eu achei que fosse demorar uns 3 dias pra terminar tudo, mas não foi bem isso que aconteceu... E apesar do FG estar com valores baixos, não deu Flick algum. Poxa, vou tratar de começar esse material amanhã então! Logo logo vou estar passando para vocês. Estou pensando em fazer o seguinte, uma cena mais ou menos parecida com essa, e fazer a animação em 640x480 mesmo, posso passar também os arquivos max para o André, e ele disponibiliza no site, assim o pessoal pode seguir o tutorial com a mesma cena e observar como eu fiz para configurar o mental ray. Abraços.
Poxa cara... Vai ser de grande utilidade pra muitos aqui, inclusive pra mim!!!! :) Já estou aguardando!!! :) Mas me responde uma coisa aqui... Voce ta falando em animação... Mas, poderia usar esta tecnica perfeitamente em uma imagem so né? Porque acho que valeria a pena usar em imagens muito pesadas, pra diminuir este "tempinho" ai! :) Ou voce usa apenas nas animações? De qualquer forma, vai ser uma iniciativa muito boa!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pode ser aplicada em still tb... afinal animação é uma sequencia de stills.. hehehe Mas em animação eu compûs com o combustion, em uma Still você vai usar o photoshop para compor a imagem. Compor still é até melhor do que compor uma animação, pois você pode usar os pincéis do PS para fazer ajustes a mais, criar mais detalhes. Ja em uma animação não dá pra fz isso, senão ia ter q fz trocentas vezes. Então os passes tem que sair todos ideais direto no render. Abraço.
e ae caio bom, realmente é um pouco desconhecida, eu nunca ouvi fala hehe, mais manda ai pra gente ve, ate mais caio lamas e bom trabalho,
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 2 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.