Problema, Cromo depois do vidro.

Por: FelixIII  

Em: 17/08/2007 20:59

Blz, gostaria de uma avaliação dessas imagens, fiz com Vray e Max 9.0 e estou com um probleminha no cromo que fica depois do vidro no chuveiro, certo. Valeu, fico no agurado...
ola amigo assim nao podemos notar a sua dificuldade pois esta longe de alcance! aproxima mais a cena bem pra min mesmo nao notei problema no chuveiro:) parabens pela imagem esta super legal!
ola felix...e como o ricardo falo...aprossima + aimagem ou marca onde esta o problema.... e essa faicha preta e do vidro naum entendir ....naum dar se pra nota onde esta o vidro.. + a cena esta legau....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Opa pessoal, blz, legal que vcs curtiram, valeu !!! Então estou aproximando a imagem, para ver o defeito, é detalhe mas a gente sempre quer que fique show...rs Ahhhhhhhh a faixa preta na verdade é um rodameio de Mármore preto, que fica embaixo do espelho... O problema sempre acontece quando a imagem é refletida no espelho como nesse caso e o cromo fica atrás do vidro. Queria saber se tem como configurar um material cromo que não desse esse problema?
cara e o vray rc3 q vc ta usando?? se for da uma olhadinha em uns topicos que estiveram esta semana aqui no site ele tem um bug em vidros q n deixa passar a luz qdo em um multisub obj.. pode ser isso... o pessoal chegou a solucao de coloca-lo em um vrayblendmat q resolve isso da uma tenta nisso tb :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.