Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Weverson M   Guarapari - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

novos ajustes

Por: adelande  

Em: 21/08/2007 14:21

ai eu fiz alguns ajustes
tah irado soh nao intendi esses puxadores de baixo da impressora ! parabens !
Muito bom adelande! Gostei mais assim! Parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Cara, melhorou os puxadores, mas ainda acho que está estranha a cadeira e o BG (que não tinha na anterior, mas que agora parece estar em baixa qualidade e com blur ainda). A textura do piso melhorou. Bom, é isso, voltando a citar, achei muito legal o design dessa cama, e acho que mereceria um render numa resolução maior, mas assim está legal também... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Melhorou muito cara!!! So BG que achei meio estranho!!! Mas ta otimo cara!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
olá evilwata, cara eu tentei melhorar o q pude no BG mais não consegui, o vidro que coloquei na janela não esta deixando eu não sei o que tenho que fazer para ajustar isso. E quanto a cadeira eu coloquei uma destura de um tecido tipo camurça. Olá caio, estes puchadores em baixo da impressora é que ai em baixo isso é um gaveteiro, pq ele esta cromado ai fica meio ruim de ver. Mais muito obrigado pelas dicas prometo que irei melhorar ai mando d novo OK. Vlw.
dorei o projeto beijokas.......
o homem so sonha sonhos q pode realizar
super legal parabens!! ;)
Cara, sensacional o projeto, vou guardar ele e qd minha filha crescer vou mandar fazer um igualzinho no quarto dela, muito maneiro mesmo, vc pegou a idéia de algum lugar ou foi criação sua mesmo??? abração parabens
Fabiano Olsieski
bem criativo..parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 26 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago, Ale Marques, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, claro_lima, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.