Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
julioras   Curitiba
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Victor José   Paulínia, sp - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Cena de Sandro Medeiros - Render Mental Ray - C&C

Por: EvilWata  

Em: 21/08/2007 16:18

Opa "je.americana", blz? Cara, que legal saber que tem gente acompanhando o desenvolvimento de meus estudos, não faz idéia de como gostei de saber disso. Obrigado pelo comentário e vamos em frente nos estudos... hehehe... Flw cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Opa Eduardo, blz cara? Obrigado pelos seus toques cara, como você pode constatar, ajudaram muito. Então cara, depois de renderizar que fui lembrar que não tem vidro ali... hehehehe... vou colocar isso depois e mais alguns objetos e renderizar de novo, pois como disse, essa foi a cena que mais gostei usando o MR, e que legal que gostou da maneira que fiz o tapete. Bom, é isso, qqr coisa a gente se fala no MSN, abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
cara o fundo da imagem está igual a minha, e podia colocar uma textura na parede tambem. E como mencionaram na minha, poe uns objetos ai cara.
hey brother, blz??? conselho de Ramon, analise... Quando fotografamos uma paisagem, a luz está homogenea, o obriturador da maquina abre e fecha muito rapidamete para que não haja superexposição do "filme" a luz, evitando que o mesmo queime... Quando fotografamos porém uma ambiente interno, a luz eh muito mais fraca do que no caso anterior, forçano o obiturador ficar mais tempo aberto. O que acontece no caso de uma cena interna que possui uma janela para fora eh que teremos um meio termo, partes internas e partes externas. Neste caso o obiturador fica aberto por um tempo relativamente alto e as partes em que ha mais luz (lado de fora da janela) fica superexposto, fazendo com que a luz estoure pra caramba la fora. Nos nossos 3d sempre pomos fotos externas com fundo (BG) para cenas internas. Isso da um efeito irreal, afunal la fora a luz deveria estar mais estourada, e eh isso que acho que vc poderia melhorar. Como dica, eu aumentaria o "levels" da imagem e usaria um filtro "difuse glow" no PS... Olha alguns exemplos que fiz com esse efeito: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/sala_lareira.jpg http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105_2.jpg http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/93.jpg Esperto ter ajudado Abraço e bom estudo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Caroco3d: Então cara, entrei no google e procurei uma imagem, dai apareceu esse aí e resolvi usa-la, depois que você comentou que fui perceber que é a mesma que você usou... kkk... mas, juro que não foi intencional... com relação a textura e objetos, estou ainda estudando essa cena, então vou mexer mais um pouco nela e postar aqui os resultados. Vlw pelo comentário... e vê se aparece no MSN para trocar idéia cara... hehehehe... flw!!! Ramon F. Zancanaro: Grand Master Ramon, obrigado pelo dica, pode ter certeza de que foi de muita valia e ajuda, tanto que no meu próximo render dessa mesma cena levarei tudo que me passou em consideração. Como disse para você no MSN, espero sinceramente chegar a um nível como o seu, ou pelo menos perto ^^ Mais uma vez, obrigado pelas dicas... e estou estudando para chegar no seu nível.... hehehe... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 22 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cerioli, Eber.Silva, Vitoria Luiza , gareddure, Junior, Cauê, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Wamdersilva, AHaHallex, Le_Andro, RAPH, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, gilson antunes, Chifekenneth , Denilson, Elis, marcio.alain, AmonRa, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.