Matheus_GR5: Em outro render verei o lance da luz externa (Sol), não usei daylight, usei para a simulação do Sol uma MR Area Spot, mas mesmo assim obrigado pelo comentário!!!
thiago bueno barbosa: Então cara, o tapete é bem simples a maneira de se fazer, se você souber usar o Photoshop, basta abrir o PS, criar um novo arquivo de uns 2000x2000 em grayscale, depois ir em Filter > Noise > Add Noise e colocar com uns 100%, depois aumenta um pouco o contrast e exporta como jpg, dai dentro do max num material Standart, no Diffuse map coloca um mapa Bitmap com a imagem do tapete, depois no mapa Displacement, muda o valor para uns 10 e coloca o mapa Bitmap com a imagem do noise que foi criado no PS, dai é só criar um plane com no minimo 100 de height e 100 de width, aplicar os modificadores UVW Map e Disp. Approx.
Bom, é isso, espero que você tenha entendido, quanto aos outros objetos dentro da cena, esse foi apenas para testar a iluminação e renderização, na próxima vou colocar mais objetos dentro da cena. Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
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