** 2 novas imagens **

Por: zagocorrea  

Em: 22/08/2007 10:02

Olá pessoal , to postando mais 2 imagens que fiz ontem .... podem criticar a vontade ... Abraços,
Alex Zago
Fala Zagocorea! Gostei da composição e dos objetos. A coucha da cama ficou 10! Vc que modelou ou é de alguma coleção? Sobre a iluminação, acho que ficou muito chapada. Repare que na imagem 2 a quina da parede some na metade da altura. Fora isso, acho que tu poderia trabalhar melhor o GI que tá meio fraquinho. Mas tá indo bem. parabéns!
Muito bacana cara!!! Mas concordo com as observações do eduardo relacionadas a iluminação!!! No mais ta otimo! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
melhorando a ylumnacao vay fycar otymo....
muito bom cara. so segue as dicas da gelera para melhorar mais. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Olá Eduardo.... Obrigado pela c&c ... a colcha eu modelei com modificador cloth... sobre a iluminação ... acho que é porque eu usei muito Blur ... vou tirar... Abraços!!!
"eduardoqf" disse: Fala Zagocorea! Gostei da composição e dos objetos. A coucha da cama ficou 10! Vc que modelou ou é de alguma coleção? Sobre a iluminação, acho que ficou muito chapada. Repare que na imagem 2 a quina da parede some na metade da altura. Fora isso, acho que tu poderia trabalhar melhor o GI que tá meio fraquinho. Mas tá indo bem. parabéns!
Alex Zago
Cara achei a sua segunda imagem muito boa parabéns, sem críticas e só elogios
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
muito bom, parabéns, so acho q tem q dar uma melhorada na iluminação, a intensidade ta alta.
Só não gostei dos abajures, achei a proporção estranha, fora isso está lindo. Renderizou com V-ray? Tá com cara. parabéns
Eduardo Horvath www.designdigital.info
muito bom mesmo parabens....gsotei do tapete fico bem legal; oq é? displacement?? teria como manda essa textura? Abraço
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.