Restaurante Rio Cuiabá

Por: Aroldo Junior  

Em: 23/08/2007 19:40

Interna com vray. Críticas são bem vindas. Brigaduuuuuuuuu
ola dinho....mto bacana...so naum gostei do background... fora isto....show de bola parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Valeu gilvan, realmente o bg não ficou bom, foi uma foto do local.
Gostei muito cara!!! So o BG que ta matando mesmo!!! :) Fora isto ta massa d+! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olha... acho que tah faltando um pouco de proporçao na cena..... As mesas e cadeiras estao meio pequenas pra cena, assim como as garafas e copos estao grandes demais! O abajur eh assim mesmo? Nao da pra diminuir um pouco nao? No mais acho que tah bacana, alem do BG como a galera ja falou!
Su-render the world!
o problema do Bg é q tem um sol na direita superior dele, não está totalmente noite ainda, entaum deveria ter uma luz entrando da direita ali, por isso tá soando taum falso, coloca uma direct mais ou menos naquele angulo beem fraquinha e meio avermelhada meio amarelada (fim de tarde) com sombras vray q vai acabar com isso!!
agora q reparei, seu BG tem luz nos dois cantos superiores???? é uma panoramica??? se for cara pega só um pedaço dela, e ae coloca a luz!!
Acho que a linha do horizonte do bG tbm está muito alta. O material da parede em cima está com a repetição muito aparente, acredito que se percebe por causa do tijolo mais escuro que fica se repetindo compassadamente. Se as mesas estiverem na escala certa, coloca mais algumas para compor melhor a cena. Dá uma revisada aí. De resto achei muito legal o tecido da mesa, e as luminárias, porém o tecido tá parecendo que é grosso, quase que um edredon..rsrsrs...deveriam estar mais "acomodados" na mesa os seus cantos
Viver é como desenhar sem borracha...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.