** Cozinha para avaliação **

Por: pc_3dsmax  

Em: 30/08/2007 05:59

ola pc_3dsmax gostei da composição do ambiente....e uma casa estilo americana né...bem fora isso vi duas coisinhas pra melhorar 1. coloca uns copos dentro do armário e tbem aumente o reflexo dos vidro (isso se tiver vidros ali).....ta tão escuro q parece q não tem vidros 2. tem alguma coisa com a camera ....repara como a pia e balção da esquerda esta destorçido...tipo esticadão... fora isso...a iluminação ta boa, apesarde tudo nesa cozinha ter o msm tom (madeirado)....ficou um clima legal parabéns inté
www.marcospaulo.com
muito bom!! tenta colocar alguns eletros e bugigangas em cima das bancadas q dá mais vida. agora uma curiosidade, essa cozinha fica em dubai???
É isso aí mucegão, o fundo é mesmo do Dubai, dá para ver aquele hotel maneiro, bem que gostava de lá ir passar férias uha,uha,uha. Não quiz colocar muitas coisas, porque queria essencialmente uma cena de arquitectura e não de decoração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.