Imagem para avaliação - Vray Inter e Exter

Por: pepaneves  

Em: 31/08/2007 03:01

Olá pessoal depois de ralar no v-ray vai uma imgem externa e uma interna para avaliação. Valeu pesssoal
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
A cena exterior está lá. A cena interior penso que o chão está muito reflexivo, se diminuir um bocado vai ficar mais legal
muito bom cara.pra mim ta ótimo. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Gostei, só um defeito, o teto da segunda imagem esta manchada. de resto ok.
Blz? Ta muito maneiro!!! Notei tambem a mancha no teto!!!! Mas ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito bom!! Faz o que o Caroco3d disse tira essa macha que vai ficar legal... Parabens!! Vlw!1
grade pepaneves...agora vc encontro o lugar certo cara....é isso ae estou melhorando pra caramba com esta turma aq.. e a imagem show de bola... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.