Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Palacio   São Paulo - SP
Cjungles   Curitiba - PR
David   João Pessoa PARAIBA
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

belobeto   Salvador-BA - AC
dnmorato   Brasília - DF
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Cena interna - Comentem

Por: vincensi  

Em: 01/09/2007 18:34

Olá pessoal! Terminei esta cena interna e gostaria da opiniao de vcs. Podem detonar a vontade. Muito obrigado a todos.
Magnus Vincensi
ola vinsenci...gostei mto da sena e a modelagem tbm...so pode melhorar a iluminação e o render.... vc esta usando scanline pra render...?
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Gilvan, Estou usando o MR apenas com Final Gather. Vc acha q está muito escuro? Muito obrigado pela opiniao.
Magnus Vincensi
Fiz algumas alteraçoes na configuraçao do FG. Vcs percebem melhoras? Eu nao consigo preceber tanto assim. Mas o render demorou 3 vezes mais. Vejam como ficou e na segunda imagem vejam as configuraçoes do FG e tb as luzes q estou usando. Podem detonar a vontade, agradeço a todos.
Magnus Vincensi
entam vincensi....de mental ray nam sei mto....eu uso o vray... so acho q poderia ficar + real.....se foce no vray eu podia ate dar uma dica...+ como eu disse de mental naum sei mto... + tem mta gente aq no forum q usa o metal e vam te dar uma dica. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Aumentei a Skylight para 0,8 e coloquei as configuraçoes do FG igual a primeira imagem. Acredito q tenha melhorado um pouco. Valeu a todos.
Magnus Vincensi
ta boa a cena. melhorou um pouco sim.não sei de MR. mais ta de parabens.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Blz cara? Ta ficando bacana!!! Mas seria melhor pra cena interna voce usar o FG em conjunto com o GI!!! Mas esta indo bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado a todos pelos comentarios. Nao uso GI por falta de um micro melhor, pois tenho um Sempron 2600. Quando melhorar de maquina vou estudar mais o GI. Falow pessoal.
Magnus Vincensi
bom na minha opinião, eu dividiria o sofá em duas parte, pois assim da impressão que está disproporcional com o tamanho. de resto está ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 26 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, unaarq, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.