Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
caio   fortaleza - CE
belobeto   Salvador-BA - AC

Interna avaliação

Por: naravan  

Em: 03/09/2007 09:45

Pessoal, fiz essa imagem em um pc e tal, a imagem ficou boa. Lá eu regulei que ela não ficasse muito escura. Mas ai quando fui abri-la em outro pc a imagem estava bem escura. Não sei qual imagem está correta. Como posso saber se a ilumnação está boa se existe uma diferença enorme de um pc para o outro!? Impressão seria a solução? To postando as duas imagens, o pessoal que puder me dizer qual das duas estão melhor no seu pc, eu agradeço. Imagem 1. a primeira que eu fiz. Ai no outro pc, ajustei a imagem no Photoschop para que ela ficasse com a mesma intensidade que eu estava vendo no primeiro pc.
fala garoto.. blz? bom cara.. a primeira está mais escura.. gostei mais dela... gostei do tapete hein!! rsrsr .. abraço cara!!
www.nhuks.com.br
Muito bacana cara!!! Mas preferi a 1ª mesmo! So achei que deu uma estourada a luz de fora no piso!!! Na segunda imagen acabou dando uma estourada tambem na parede!!! Mas ta otimo!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A Primeira Esta Um Pouco Escura No Lado Esquerdo , Mais É Pouca Coisa. A Segunda Imagem Esta Mais Claro, SÓ Que A Textura da Madeira Ficou Tipo Desenho. Mais A IluminaÇÃo No Meu Pc Esta Melhor Na Segunda Imagem.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
e ai Nhuks, Cursi Design, everaldo.joinville Valeu pelos comentários. Pois é, Nhuks e Cursi gostaram mais da primeira e o everaldo a segunda. Mas ainda estou na dúvida. Acho que eu vou imprimir as imagens pra conseguir calibrar o meu munitor aqui. Cursi Design eu normalmente não me preocupo quando a imagem estora não, pois quando temos um dia de sol, isso acontece mesmo. Principalmente se for uma superfície clara. Mas claro que devemos ter bom senso né. Abraço a todos.
Fala naravan!!! Blz? Com certeza cara! Mas esta muito boa a cena!!!! Parabens novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
as duas ficaram muito boas, achei que a iluminacao da primeira ficou mais legal, parabens
naravan Opinião minha, se o ambiente é oriental ficam bem legais as imagens dos quadros, já no caso que me parece não ser um ambiente oriental, particularmente acho q vc deveria mudar, tb vc deve reavaliar o tecido do segundo chamfer box, onde se encontra a jarra d água, achei visualmente falando q ele me parece ser um tecido rígido, mas se a intenção é essa...tudo bem. cara quero dizer q gostei bastante do seu projeto, eu particularmente adoro tirar uma soneca na rede, rsrsrs, felicidades pra vc e muito sucesso. abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu Cursi design. E ai Dimitr1 valeu por participar da enquete ai. então saulo lísias. Você tem razão sobre os quadros sim. Olha só vou te contar minha idéia. Pensei em fazer uma sala onde fosse totalmente ante estresse. Eu gosto muito daquelas imagens orientais onde as paredes são de papel e o chão de madeira com um tapete e uma mesa de centro ou uma cama mesmo. Então nesse meu projeto resolvi misturar com o Brasil , E como nos gostamos também de uma rede, fecho né.... Pensei em colocar livors um aparelhos de som vinil e tal mas ai ja ia começar me estressar heheh. eu quero se light heheh eita preguiça danada. Mas fala ai, dá ou não dá vontade de ficar estirado naquele tapete alí curtindo uma tarde de calor tomando um suquinho de limão heheh. Meu chega de viajar. abraço à todos. Obrigado pelo comentário.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 10 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.