Cozinha para Comentarios

Por: Carlosah  

Em: 05/09/2007 14:26

Um abraço a todos
cara ta muito bom, parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Gostei pra caramba! Só achei a geladeira um pouco pequena...mas ficou muito bom, parabéns!
ola carloash...gostei mto cara + da uma arrumad no back ground da janela...pq esta entrando uma luz do sol na casa pela janela....+ a janela esta escura...como se naum tivesse entrando luz sobre ela... é isto se....+ meus parabens...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ta muito boa a imagem, eu so achei estranho a luz no chão que parecer vir da janela a direita, mas a janela ta escura fora, parecendo que é noite, se colocar um BG de um dia de sol acho que fica mais realista. Mas tirando isso ta muito masssa, parabéns. Ps: logo depois que postei que vi que o gilvan falou o que eu tinha pensado, mas quando li o post dele ainda nao estava ali, entao editei a minha msn colocando essa observação.
Ta muito bom! Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal, só o lance da janela mesmo!!
Realmente está boa a cena, o detalhe mencionado pelo Gilvan procede, mas, além disso, achei estranho a maneira que a cortina está posta na frente da janela, tipo, acho que ela não ficaria dentro do buraco da janela e sim sobre esse buraco, meio que o tampando entende? Não sei se fui claro mas é isso... Coloca um rodapé tbm... De resto está legal, parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ok pessoal, e obrigado pelos comentários, mas não to conseguindo colocar o bg na janela, não sei o que esta acontecendo, está vindo uma direct de fora Carlos
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Carlosah: sua imagem está muito boa mesmo meu amigo...Parabéns pela bela imagem da cozinha...realmente o render e os materiais estão bastante realísticos.Dá uma conferida no que o nosso colega e amigo "gilvan" falou que é verdade;realmente o seu BG n apareceu na cena e pelo seu render e sua iluminação a luz tá vindo do outro lado da sua cozinha e não condiz com a iluminação que era pra ter saido da janela ok?No mais é isso cara...faz o que o pessoal está lhe dizendo que vai ficar show de bola...abração! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.