Cozinha para Comentarios

Por: Carlosah  

Em: 05/09/2007 14:26

Dalmir- obrigado pela força Tatasoka - vou arrumar isso, eu acho que ficou um pouco pequena obrigado Gilvan- rapaz eu não to conseguindo colocar, acho que sombra da vray light de dentro... vou aumentar a luz de fora Cursi, valeu pelos comentários é assim que a gente aprende Murcegão, vou arrumar isso, valeu Danilo- obrigado pelas dicas Evilwata, valeu, só que aquí na minha casa a cozinha tem uma persiana parecida e é detro do vão mesmo..., mas obrigado, um braço e depois que arrumar, eu posto de novo. Um abraço a todos Carlos
Como foi sugerido Um abraço Carlos
Nossa! Muito melhor, melhor mesmo!!! Parabéns!
Ow cara, melhorou mesmo a imagem, e não digo apenas pelo BG atrás da janela, mas a iluminação interna em si melhorou bastante tbm... e isso pq já tinha achado a anterior legal... Qto ao lance da persiana... é que eu nunca vi assim dentro do vão da parede, por isso o comentário (tanto que é bom saber que existe assim tbm ^^)... Parabéns pela cena novamente.... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu tatasoka , obrigado Evilwata, obrigado mesmo só assim pra melhorar, mas tive que tirar o vidro, não teve geito de aparecer o bg com ele, ficava preto. Um abraço
Ta muito bom... Mais ae, coloca o cabo do bule vermelho, pra ficar mais real tipo ele num vai ficar em pé sózinho, mais se for assim mals... Porque eu nunca vi rsrsrs... Vlw!!
Melhorou bastante cara! parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi, Carlosah, po cara, não vale tirar foto da cozinha da sua casa!! xD Hehe... sério mesmo, só não achei boa a sombra em baixo da bancada, além de estar densa demais, nessas areas de sombra o piso fica com um reflexo mais forte. Abraço.
Matheus, valeu vou derrubar o cabo do bule..rs Obrigado pela observação Cursi, valeu Caio, tô começando ainda e sei que vc manja muito, obrigado pelas dicas, realmente a sombra em baixo do armário ficou muito forte. Espero que vcs possam me ajudar a melhorar Carlos
Vc faz pos no PS? la tem a opçao em Imagem/austes/sombra/realce, da uma clareada nas partes escuras sem alterar a iluminaçao. Que config vc usou nesta cena? LC? Linear? Parabens pela imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.