E ai Rafael Blz?
Suas imagens estão boas mais tenho alguns comentários pra fazer:
1º - A iluminação externa está estourada, apesar de concordar com o q o Caio comentou logo acima, talvez diminuir pouca coisa a intensidade da luz externa, daria um resultado + legal.
2º - A meu ver está faltando entorno pra compor a cena, talvez umas nuvens ou coisas do tipo apesar da área de céu q aparece na cena ser muito pequena, (fica o comentário).
3º - Acho q vc poderia colocar + alguma coisa nesse pátio externo (Umas folhagens ou vasos) tbm pra compor a cena e criar umas sombras.
4º - Este objeto ao lado do note, é uma caixa? acho q a textura está com problema, talvez se vc arrasta-la um pouquinho + para a área de luz de pra definir melhor, já q o ambiente está muito bem iluminado.
No + é isso ai, Sorte e manda ver.
Abraço