Imagem para comentarios

Por: rafaelpera  

Em: 06/09/2007 19:16

bom, so tenho q dar os parabens!!!
Só posso dizer Que esta ÓTIMO, não tenho dicas, reclamações... nada. Está muito bom.
Amigão achei a tua cena muito boa, excelente em imagens, modelagens, etc... Só teria uma comentário com relação à espessura dos quadros na cena parecem muito grossos, e o mapeamento deles, parece que a imagem na lateral esta repetindo???. é isto mesmo???, no mais está show de bola. parabens
E ai Rafael Blz? Suas imagens estão boas mais tenho alguns comentários pra fazer: 1º - A iluminação externa está estourada, apesar de concordar com o q o Caio comentou logo acima, talvez diminuir pouca coisa a intensidade da luz externa, daria um resultado + legal. 2º - A meu ver está faltando entorno pra compor a cena, talvez umas nuvens ou coisas do tipo apesar da área de céu q aparece na cena ser muito pequena, (fica o comentário). 3º - Acho q vc poderia colocar + alguma coisa nesse pátio externo (Umas folhagens ou vasos) tbm pra compor a cena e criar umas sombras. 4º - Este objeto ao lado do note, é uma caixa? acho q a textura está com problema, talvez se vc arrasta-la um pouquinho + para a área de luz de pra definir melhor, já q o ambiente está muito bem iluminado. No + é isso ai, Sorte e manda ver. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.