Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
eduardoqf   Maceió - AL
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
VJ   salvador - BA
Anderson Leao   São Paulo, SP
Moro.3D   Brazil - SC

Eames (Galeria 3d Total!!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 10/09/2007 00:48

Olá pessoal, estou postando uma cena que usei para confeccionar alguns shades novos e demonstrar alguns antigos. Aproveitei o quadro da minha cena anterior trocando apenas a textura. Vale a pena ver a imagem do link, pois ela mostra mais claramente os detalhes do couro e etc!! Espoero que gostem deste trampo extratosférico q eu fiz.. deu maó trabalho http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Eames.jpg
Até aqui o Senhor nos ajudou...
E ae Master Ramon, blz? Pra variar mais um trampo perfeito... as texturas realmente estão perfeitas... assim como o render e a iluminação... Parabéns... Tem como revelar o segredo do couro da cadeira? Simplesmente REAL demais... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Nossa cara... Como sempre muito legal a cena, principalmente os detalhes!!! Estas texturas estão d+!!! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Perfeito, parabéns
uau. parabéns tudo está perfeito na minha opinião; detalhes técnicos, composição, cores. parabéns Ramon
Como sempre são suas imagens, não tenho o que falar. Profissional. Gostei muito do piso e da parede, que parece ser de um concreto aparente. Seria uma aula pra gente saber como vc usa mapas procedurais pra montar texturas com mapas bitmap, pelo menos é isso o que mais admiro nos seus trabalhos. Abraços

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Gran Master Ramon.. rsrs.. cara.. só uma palavra pra isso ai.. ASSOMBROSO! Abraço!
www.nhuks.com.br
e ae professor....bom pra caramba...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
E ai cara! Pô esses seus sumiços realmente são propositais, hehe, são apenas para voltar com cenasarrazadoras! Como tinha te dito, adorei a garrafa. Sem falar nas suas preocupações com os detalhes como a junção da parede com o piso. Ficou show de bola, são essas preocupações com os detalhes que diferenciam os teus trabalhos. ;)
Bom, o que eu posso dizer... PERFEITO. Parabens kra. Linda imagem. Quais sao os shaders novos que vc usou? Render, e tudo mais? Grande abraço e + uma vez, parabens!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 12 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.