Eames (Galeria 3d Total!!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 10/09/2007 00:48

Muito bom.... Parabens....... vlw!!!!
kra sem palavras, quanto tempo de render? será que poderia postar as configurações para agente ver? não se sinta ofendido, por esse meu pedido, sou muito novato no 3d.
Rapaziaaada!!! hje a cena está na pag de entrada, nos destaques do forum da Evermotion!!!! ueba!!!! entaum Evilwata, Cursi, Carlos, Narvan, Nhuks, Gilvan, Matheus.. muuuuito obrigado galera, quem manda mesmo aki são vcs!!! Tiago, hauha.. qdo eu sumo acontece a piracema na minha cabeça viu.. eu volto pensando assim.. será q eu ainda sei faze alguma coisa auahuah.. será q eu n fiquei pra trás??? ahuha.. parece brincadeira mas eh sério heeh.. Acho que essa eh de fato uma das cenas q eu mais gostei de fazer... as texturas me ajudaram.. a iluminação acertei de cara, fiz uma setagem de inicio e ficou esta mesmo, sem neum ajuste... ando com muita sorte, to acentrando qse sempre na primeira heheh.... valew da força cara Dudamel, Helton, Andeciula.... valew rapaziada, logo vou postar as setagens do couro. Usei vray nesta cena, todos os materiais saum vray mtl.. levo uma era pra renderiza pois exagerei um pouco na setagem.. 15 horas num pentium D 3.4 com 2 gb de ram... Abraço pessoal e muito obrigado
Até aqui o Senhor nos ajudou...
mentiraaaaaaaaaaaa... fui eu q fiz. asuidhiusahdisad brincadeira... mto show.. sócio. huhsisa
Nooosssaaaaa. Ta muito real isso hein, perfeita iluminacao, texturas, composição... Meus parabens
ramon sua imagem medam expiração pra sempre tentar fazer coisas boa...qdo estou começanda a fazer uma cena imediatamente me lembro de suas imagens.....como expiração.... + vc ainda me deve uma...ainda naum falou como faz este metal.... parabens cara.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/