Eames (Galeria 3d Total!!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 10/09/2007 00:48

Muito bom.... Parabens....... vlw!!!!
kra sem palavras, quanto tempo de render? será que poderia postar as configurações para agente ver? não se sinta ofendido, por esse meu pedido, sou muito novato no 3d.
Rapaziaaada!!! hje a cena está na pag de entrada, nos destaques do forum da Evermotion!!!! ueba!!!! entaum Evilwata, Cursi, Carlos, Narvan, Nhuks, Gilvan, Matheus.. muuuuito obrigado galera, quem manda mesmo aki são vcs!!! Tiago, hauha.. qdo eu sumo acontece a piracema na minha cabeça viu.. eu volto pensando assim.. será q eu ainda sei faze alguma coisa auahuah.. será q eu n fiquei pra trás??? ahuha.. parece brincadeira mas eh sério heeh.. Acho que essa eh de fato uma das cenas q eu mais gostei de fazer... as texturas me ajudaram.. a iluminação acertei de cara, fiz uma setagem de inicio e ficou esta mesmo, sem neum ajuste... ando com muita sorte, to acentrando qse sempre na primeira heheh.... valew da força cara Dudamel, Helton, Andeciula.... valew rapaziada, logo vou postar as setagens do couro. Usei vray nesta cena, todos os materiais saum vray mtl.. levo uma era pra renderiza pois exagerei um pouco na setagem.. 15 horas num pentium D 3.4 com 2 gb de ram... Abraço pessoal e muito obrigado
Até aqui o Senhor nos ajudou...
mentiraaaaaaaaaaaa... fui eu q fiz. asuidhiusahdisad brincadeira... mto show.. sócio. huhsisa
Nooosssaaaaa. Ta muito real isso hein, perfeita iluminacao, texturas, composição... Meus parabens
ramon sua imagem medam expiração pra sempre tentar fazer coisas boa...qdo estou começanda a fazer uma cena imediatamente me lembro de suas imagens.....como expiração.... + vc ainda me deve uma...ainda naum falou como faz este metal.... parabens cara.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Num gostei de nada! :-P Nem da cadeira, nem do vidro do garrafão, nem da moldura, principalmente, não vi nada demais nessa cena. :() Não sei porque essa loucura toda por uma cena assim tão simples, eu mesmo faria melhor... meu único problema é que não tenho uma cadeira dessa, nem um quadro desse nem um garrafão velho pra fotografar, senão tirava uma foto igualzinha e iria rivaliar com você Ramon. Fala sério, que trabalhinho sem graça hein? Poxa achei que poderia melhorar sabe, dizendo pra gente como você fez a textura da moldura, do couro, qual a refração do vidro. Assim, assim, vou dizer é 10/10 :aqui:
Abraços, Jorpaes
Ai pessoa, obrigado a todos de coração.!!! com prometi segue composição do bronze.. em breve vou por a do couro tbm certo?? Vamos la intaum!!! 1 - Tomei esta imagem como textura devido a coloração legal para esta finalidade. 2 - Criei um material em branco para testar o mapa que usarei na mistura, um vray dirt. Obtive este resultado (lembre que o dirt varia conforme o formato da peça, mais informações em http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/examples_vraydirt.htm): 3 - Criei agora um material em preto que será o material onde a oxidação do metal eh maior como no exemplo: 4 - Agora criei o material claro, com tom amarelado e mais brilhante Proooooonto!!!! agora é preciso juntar tudo isso em um material Blend E o resultado é!!!!: Desculpem a montanha de imagens.. se precisar eu edito e coloco tudo em links somente Espero que tenham gostado!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
vc esta aprovado....por pouco....rsrrrsrsrsr valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
po, nervoso!!! parabéns ramon, ta muito massa
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 18 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.