Rapaziaaada!!! hje a cena está na pag de entrada, nos destaques do forum da Evermotion!!!! ueba!!!!
entaum
Evilwata, Cursi, Carlos, Narvan, Nhuks, Gilvan, Matheus.. muuuuito obrigado galera, quem manda mesmo aki são vcs!!!
Tiago, hauha.. qdo eu sumo acontece a piracema na minha cabeça viu.. eu volto pensando assim.. será q eu ainda sei faze alguma coisa auahuah.. será q eu n fiquei pra trás??? ahuha.. parece brincadeira mas eh sério heeh.. Acho que essa eh de fato uma das cenas q eu mais gostei de fazer... as texturas me ajudaram.. a iluminação acertei de cara, fiz uma setagem de inicio e ficou esta mesmo, sem neum ajuste... ando com muita sorte, to acentrando qse sempre na primeira heheh.... valew da força cara
Dudamel, Helton, Andeciula.... valew rapaziada, logo vou postar as setagens do couro. Usei vray nesta cena, todos os materiais saum vray mtl.. levo uma era pra renderiza pois exagerei um pouco na setagem.. 15 horas num pentium D 3.4 com 2 gb de ram...
Abraço pessoal e muito obrigado
Até aqui o Senhor nos ajudou...