Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Gilvani   monte verde - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
sidi   SergioCosta sidi
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Italocb   Goiania

background

Por: LGRC  

Em: 10/09/2007 16:19

Segue minha primeira imagem neste forum, para avaliação. sds LG
LG
Grande Lg, falar o que?haha :00: Que beleza.
Cara, achei as almofadas um tanto quanto duras e a piscina (água) meio estranha. De resto está legal, gostei da iluminação e materiais (menos o da água da piscina), mas o que eu mais gostei mesmo foi das plantas... muito legal mesmo... Parabéns...
Site sendo reformulado!!!
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bonita a imagem, mas acho que o bg n casou c/ a perspectiva. E um pouco de contrate ajudaria bastante.
Ficou bacana! Tambem acho que o bg tinha que ser um pouco mais claro! :) Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, tah mt massa, em relção ao bg, joga um pouco mais de contraste, pra imagem ficar mais real e dah mais profundidade e a água ela precisa brilharum poco maiscom esse solão hhhehhehehe mas tah mt massa
LG, Abaixe um pouco a câmera ou suba o alvo. Vai acertar a perspectiva da cena com a do background. Marco.
Marco.
muito bom mesmo. so o problema da agua mesmo. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Olá LGRC, tudo bom? Muito boa a cena! Mas concordo com o Marco A.Artacho. Se baixar um pouco a câmera já resolve o ângulo e encaixa melhor com BG. Você poderia falar um pouco daquela vegetação que está na parede lá no fundo da cena? Foi modelado? Ou é mapeado? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 23 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.