Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

background

Por: LGRC  

Em: 10/09/2007 16:19

Segue minha primeira imagem neste forum, para avaliação. sds LG
LG
Grande Lg, falar o que?haha :00: Que beleza.
Cara, achei as almofadas um tanto quanto duras e a piscina (água) meio estranha. De resto está legal, gostei da iluminação e materiais (menos o da água da piscina), mas o que eu mais gostei mesmo foi das plantas... muito legal mesmo... Parabéns...
Site sendo reformulado!!!
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Bonita a imagem, mas acho que o bg n casou c/ a perspectiva. E um pouco de contrate ajudaria bastante.
Ficou bacana! Tambem acho que o bg tinha que ser um pouco mais claro! :) Mas ta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, tah mt massa, em relção ao bg, joga um pouco mais de contraste, pra imagem ficar mais real e dah mais profundidade e a água ela precisa brilharum poco maiscom esse solão hhhehhehehe mas tah mt massa
LG, Abaixe um pouco a câmera ou suba o alvo. Vai acertar a perspectiva da cena com a do background. Marco.
Marco.
muito bom mesmo. so o problema da agua mesmo. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Olá LGRC, tudo bom? Muito boa a cena! Mas concordo com o Marco A.Artacho. Se baixar um pouco a câmera já resolve o ângulo e encaixa melhor com BG. Você poderia falar um pouco daquela vegetação que está na parede lá no fundo da cena? Foi modelado? Ou é mapeado? Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 319, sendo 15 membro(s) e 304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, alceu.camilo, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, Moura, tocanu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.