Externa ilha MR

Por: Heller  

Em: 12/09/2007 22:53

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! ;) Heller: ola meu amigo?tudo bem?sua imagem esta muito boa principalmente quando se trata do tao poderoso MR...seus shaders ficaram otimos dando destaque ao oceano que ficou uma maravilha.So achei um pouco estranho os materiais da plataforma de caminhada que creio eu ser de madeira;mas da pra dar uma melhorada nessa textura.Com relacao a vegetacao realmente e meio estranho porque vc usou rpc;como ja comentei aqui na familia 3d1 particularmente o uso de rpc`s e meio complicado porque eles n geram GI e nem casam com o BG da cena ficando os mesmos mal iluminados.No mais e isso cara...mas seu trabalho esta otimo meu amigo;continue sempre assim! abracos... :D
essa e aquela agua do mental ray, num e....perfeita ela e praticamente tem que configurar quase nada.ta maneirinho...
lindo trablho, a água ficou perfeita
a agua ficou muito boa, a luz eu achei um pouco fraca e a madeira do deck muito saturada e clara.... acredito que mexendo nisso e colocando um bg que mostre que é um dia de sol legal, sua cena vai ficar muito mais interessante
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 993

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.