Externa ilha MR

Por: Heller  

Em: 12/09/2007 22:53

Boa noite pessoal, meu nome é Adriano, sou modelador e essa é minha primeira imagem aqui no fórum.Um teste que fiz para uma amiga que estava fazendo um projeto para uma ilha.O render é o MR. Abraços.
mto bom heller..e esta agua ficou perfeita... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Fala Heller, beleza? Cara achei bem legal, mas daria uma maior atenção para os constrates e tbm para o fundo da cena,! parabéns!!
Ta ficando bom!!! So não entendi direito o que esta em cima da passarela? E achei o contraste muito forte tambem, ai não ta batendo legal!!! To acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
está mesmo muito bom!
sim cara ficou bem legal mesmo, soh acho q estah faltando alguma coisa no fundo.....umas montainhas cairiam bem....tb achei a cena muito "limpa" de um modo geral, akelas madeiras da passarela poderiam jah ter um musguinho na base ou estarem meio manchadas em cima neh? a agua e todo o resto ficou bem legal abraço
Fala para gente como você fez essa água Heller!!!! Ficou muito boa, super real!!! Vc usou o Shader Ocean do Mental Ray?
Múcio
Ficou legal mas eu achei que a iluminação da árvore não combina com a da cena geral. Abraços.
Fala pessoal obrigado pelo feedback tem muita coisa aí que podia ser feito diferente, concordo plenamente com você , mas como a menina queria uma coisa rápida, não deu pra caprichar muito não hehe.. :00: Bom pessoal, respondendo a algumas perguntas: A madeira é um trapiche que sobe levando à uma espécie de museu, só que o " museu" não tinha projeto nem nada, ela não tinha nem idéia de materiais, revestimentos , nada, por isso ficou meio grosseiro hehehe, mas acho que pra uma visualização básica ela cumpre o seu propósito.Não usei quase nenhum nesting aí, a não ser no material da areia da ilha que fiz com o mix, e apanhei um pouco porque fazer areia realista não é muito fácil não, e ainda com o pouco tempo complica! Quanto à questão da vegetação, é RPC, coisa que eu detesto usar porque acontece isso aí mesmo, tira o realismo da cena, fica um ar meio fake, prefiro usar geometria mesmo, como proxy e quando aparece de loge dá pra usar planes com opacity que fica bem melhor.E quanto à água, eu usei o shader ocean do MR, na verdade ó o material arch &design, que já vem com o shader ocean pré-configurado, depois qualquer ajuste é coisa pouca.A luz é Daylight +MrSky+MrSun, tá só com FG.No mais é isso obrigado pelas dicas de todos.Espero melhorar muito com o MR já que sou usuário do VRay e este foi meu primeiro "trabalho" com o grande MR. Um grande abraço.
cara se vc tiver problemas pra fazer areia realista procure por "estrela do mar" no forum e vc vai ver uma imagem q eu fiz, no mesmo post eu explico como eu fiz a areia com uma combinação de filtros do ps aplicados no displacment de um plane com textura de areia. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.