Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Bergi   Manhuaçu / MG

Estudo de um quarto para construção

Por: Sandra Dias  

Em: 13/09/2007 18:29

Percebi que não doi, vamos a segunda. O cliente nunca tinha visto um 3d e precisava de visualizar como ficaria a o quarto dele pronto. O quarto não tem detalhes só o básico. Obrigada..... Pode achar o maior número de erros, pois gostaria de continuar este projeto até ficar legal.
Oi Sandra.... sou aprendis de principiante... rrs achei sua cena ótima.. muito show.... só achei um pouco estranho a textura da colcha... o resto tá perfeito.. parabéns...
Olá Sandra, como vai? Vamos lá: qual render foi usado? Vc pode nos mostrar,(wireframes), e cometnar como foi feito a cena? Vc modelou tudo? Sobre a cena, eu achei interessante, gostei do reflexo...(acho que foi muito, mas isso é uma opinião minha); colocaria em piso com um bump, pareçe que tém, mas aumentaria. O tecido, vc usou Cloth? Mas no gelar está bem legal de se ver... Parabéns, tenho certeza que seu cliente irá gostar. Ou gostou! Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Usei Vray, demorou um pouco para o rendering, ai fui mudando os materiais e a iluminação, tirei o UVW map e todas as paredes e piso (na rea,l troquei de tudo) e coloquei map scaler, assim ficou mais leve. Quanto ao tecido também não gostei ficou emplastifidado, e muito espesso, tenho que melhorar. Tirando a cadeira e o abajuor o resto modelei. Vou diminuir o reflexo, concordo e colocarei mais bump. Obrigada.
Ola, sou novo em 3d tb mais achei muito boa sua imagem, o tecido, é facil aqui no forum da tresd1 tem um topico sobre um tutorial da evermotion se não estou enganado vi hoje de manha ate mais não guardei o endereço se eu achar antes de você passo aqui tah, bom concordo com o ludoo que seria necessario um bump melhor no piso e um pouko menos de reflexo..mais o resto tah massa algumas coisas você vai ajustando com o tempo, mas posta ae um wire e as config do iluminação e do render pra gente poder ajudar ok! Abraço
Oi Sandra. Olha muito legal seu projeto. Se o piso for um porcelanato nem mexa no bump, tá perfeito. Achei foi a madeira um pouco escura. Tenta achar uma textura menos pesada que vai dar um clean no seu projeto, afinal ela parece ser o fator principal nele. Um abraço e manda ver novos posts.
Gostaria de aprender acender as luzes do abajour e das dicroica, e clocar um jardim atrás desta placa de vidro ao lado da cama, pois esta é um vista para o jardim de inverno, que estiver com tempode me ensinar ficaria muito grata. Beijos
Tudo bem? A cena esta muito legal! Mas concordo com a opnião da galera! Da uma mechidas ai e post o up pra gente! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135369

Últimos membros registrados: claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 26 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, emersonforentin, Thiago Couto, Fabio Catelleno, claro_lima, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Felipe Duarte, modena3d, claudiobarros46 , Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, Saone, Hot, Reinaldo Silva, look, Abilio, Cledson, Sergio1987, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.