** Nova Imagem ( Prédio ) Pra C&C **

Por: zagocorrea  

Em: 14/09/2007 01:30

Zagocorrea, trabalho monstro! Parabéns, cara, esforço admirável !!! Só uma observação: As janelas que estão no lado esquerdo (final do pavimento), especialmente as mais externas da direita, estão dando a sensação de estar no limite externo da parede, como se a lateral da janela tivesse alinhada com a linha de fora da parede. Tenho essa impressão toda vez que olho (embasbacado) pra sua imagem. Seu trabalho está perfeito, fora essa impressão que ele está dando. Se puder corrigir isso, sua imagem vai crescer mais ainda. Um grande abraço e parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
Aff! tem gente que não sabe mesmo brincar \'-\' kcta
octaviow, repare que foi em 2007. Imagine o nível hoje..
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.