Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
graciano   Indaiatuba
001   são paulo
pamps   sbc - SP

** Nova Imagem ( Prédio ) Pra C&C **

Por: zagocorrea  

Em: 14/09/2007 01:30

Parabens... ficou muito bom mesmo... quantas horas de modelagem? Voce modelou tudo? Ou os carros voce ja pegou modelo pronto? Ta muito bom mesmo, so melhor um cadinho esse poste, pq ele ta bem perto, ai acho que se voce caprichar mais na textura dele... ai vc pode imprimir em papel fotografico e tirar onda falando que e foto! :)
Olá .... Eu modelei apenas os prédios, avenida, arquitetura em geral , os carros, um é Bloco e os outros rpc ... o poste 3d1 e semáforo Evermotion ... modelei em + ou - 1:30 ... o render uns 25 min com Vray ... preciso mesmo melhorar algumas textura ... é que enjoei de olhar pra essa imagem ... rs. Abraço
"iv1xii" disse: Parabens... ficou muito bom mesmo... quantas horas de modelagem? Voce modelou tudo? Ou os carros voce ja pegou modelo pronto? Ta muito bom mesmo, so melhor um cadinho esse poste, pq ele ta bem perto, ai acho que se voce caprichar mais na textura dele... ai vc pode imprimir em papel fotografico e tirar onda falando que e foto! :)
Alex Zago
a modelagem e a textura principalmente ficaram perfeitas!!! Parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Mto show! o motion blur nos carros deu mais realidade ainda.. show de bola1 parabéns!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
Que que é isso, fez a cena em menos de 2hs... Assim não dá pra brincar... Parabéns, ótima imagem!
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bom! Parabens!
www.tiagomattos.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) zagocorrea: tudo bem meu amigo?não preciso nem dizer que o seu prédio está impressionante rpz...Parabéns pela belíssima imagem e o mais interessante é que vc modelou quase tudo e deu um tratp bem caprichado e substancial nas texturas n é?o que está mais próximo da camera vc deu um realismo maior nas texturas e ficou muito bom.E é porque vc ainda disse que n tinha nada pra fazer!! huahuahuahua Muito bom mesmo...alguém ai da sua cidade tem que arranjar um trabalho pra vc urgente em produção de maquetes eletrônicas porque vc matou a pau esse trabalho.Continue sempre assim meu amigo Zagocorrea...fws! :D
kra foi no 3d max? parabéns perfeito, esse wire ta parecendo com sketchup, hehehe perfeita, e o tempo de modelagem foi incrível!!! eu demoraria acho que uns 2 ou 3 semanas heheheh
Como faço para colocar a cena neste foto com os traços em preto...?
parei..........desisti........... vo voltar a desenhar pranchas no cad........... barbaridade tche.......... parabens velho.........eu em um mes nao faço oq tu fez em duas horas............
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 2 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.