Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Shal   São Paulo
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Fguassu   São Paulo
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Interna Igreja

Por: sirparasita  

Em: 15/09/2007 15:56

Depois de um tempinho sem postar nada, estou mandando a foto da igreja , e em seguida colocando as modificações que tive que fazer para melhorar o ambiente, fico aberto a qualquer tipo de opnião fiquem a vontade abraço ....até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Muito bom, muito bonita a imagem, mas eu achei que as cadeiras la de trás parecem estar flutuando ou parafusadas na parede. E essa bateria é achatada mesmo? Muito bonita a imagem, vc fez só por fazer ou tem algum propósito que não seja apenas estudo ou imagem para Portfólio? Abraços
cara achei muito bonita, porem achei que a parede esta muito reflexo.
Olá Leandrus , as cadeiras tem pés só que nesta vista nao aparece , e o proposito da imagem é um projeto para a modificação do pulpito tirar o carpet e colocar granito e a mudança do Pulpito de vidro que é o produto que eu vendo...abraço e obrigado pela opnião..... CAroco , no caso da parede é uma textura que se chama MARMORATO , e ela fica lisa e com reflexo .. mais com certesa acho que ta com muito hauahauahauaha.,......mas valew pela opnião até...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Aquele mezanino ali, parece ser bem mais baixo que o que vc fez. Veja pelas cadeiras q estão embaixo. O pé direito ali tá pelo menos 50% mais alto. É isso mesmo? Pode ter causado esse efeito pela diferença das proporções das cadeiras reais( vermelhas) pelas da sua imagem (cinzas) O resto, ta muito boa mesmo a imagem, parasita. Abraços, André - heuew
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) parasita: a sua cena esta muito boa meu amigo e eu so senti a parede do fundo da Igreja tambem muito reflexiva como observou o nosso amigo "Caroco3d".Mas de boa sua imagem esta muito legal e eu so senti falta de uma texturizacao melhor no piso...vc usou o modificador uvw map ne?cuidado com os valores das coordenadas para a texturizacao n ficar muito repetitiva como lhe falei ok? No mais e isso...a configuracao de shaders ficou bem legal.Parabens meu amigo e ajeita as observacoes que os colegas aqui listaram ok?abraco forte pra vc...xau! :D
Achei muito bom. Apenas o ponto de vista está muito alto. Procure fazer uma vista igual à da foto. Marco.
Marco.
Como o heuew disse eu tabm achei esse mezanino muito alto, ou as cadeiras estaum pequenas, ou saum os dois, observe a proporção do pulpito e das cadeiras, imagine uma pessoa sentada e no pulpito, ela teria q ficar maior, qual é essa igreja?
VAlew pelas opniões galera, mudei o tamanho das cadeira agora tomara que esteja de acordo qualquer coisa é só falar...abraços
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Obrigado Marcos pela sua opnião, tentei mudar a camera veja se ficou melhor essa ..abraço.....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 18 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Willmitnick, gareddure, Frederico Wagner N. R., rodolfosantos3d, Leonardo, Wamdersilva, cadwillem, AHaHallex, Le_Andro, Reinaldo Silva, Gabriel, Ronaldo Junior, renaz, Elis, marcio.alain, AmonRa, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.