Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
LuizBulldog   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
charles_camp   Rio de Janeiro
carlosfelipe   Florianópolis - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Interna Igreja

Por: sirparasita  

Em: 15/09/2007 15:56

Está ficando legal, eu tbm fiz um interior de uma igreja esses dias. É evangélica. AT+
Muito bacana cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parasita, ainda está algo estranho. não sei se vc vai mudar a estrutura da alvenaria, mas se o predio fica mais ou menos o mesmo, imagine que na foto q vc postou, uma pessoa ali embaixo do mezanino pode facilmente tocar, esticando o braco, o teto, o que nao acontece na sua imagem, mesmo a pessoa pulando. Outro teste: se vc empilhar cadeiras vermelhas da foto umas sobre as outras, 3 ou 4 delas serão suficientes para atingir a altura do teto ali. Já as da sua imagem, eu calculo 7 ou 8 cadeiras cinzas. Então, acredito que seja questão de dimensões não so das cadeiras, mas também do pé direito da igreja, ou mais facil, melhorar a proporção.
João paulo ela é evangelica sim, na verdade é quadrangular... Heuew , de fato nao tinha pensado nsso muito menos calculado é que eu fiz somente com as fotos sem medidas alguma, dae complica mais né mais valew pelo ponto de vista assim até me deu uma luz ..hauahuhauah....abraço..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 257, sendo 16 membro(s) e 241 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, alceu.camilo, emma, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, xandynho, Diego, widesa, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.