Piscina mental

Por: zodro  

Em: 16/09/2007 04:56

Quase nunca posto, mas sempre acompanho este excelente forum. Gostaria q vcs falassem dessa minha imagem! vlw galera!
tá muito bom
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
Perfeito! Parece até uma foto! Parabéns! Abraços.
parabens!! so os coqueiros q acho q faltou um pouco de vida nas folhas, um verde mais vivo!
Parabens, Achei muito legal. Gostei muito da grama no talude. Como você fez? foi só textura, uu usou um Hair'nfur? GRande abraço. Anderson
Excelente trabalho. Marco.
Marco.
beleza zodro? a imagem ta muito boa, so 2 coisinhas pra falar: 1- a base do guarda-sol ficou um pouco estranha, 2- as cimalhas das janelas ficaram grandes demais. tirando isso ta muito boa a imagem abraços
Bom desenho!!
Olá garela, obrigado pelos elogios! Jose- Realmente acho q poderia ficar melhor, uma cor mais viva! vlw amoliv- A grama é só textura usando o bump do mental ray. Vlw danidtb- O cromo n ficou bom na base pq o medelo tá reto, n tem um relevo, acho q deveria ter usado um branco ou remodelado com uma boa resolução. Vlw pela dica. Agora nas cimalhas das janelas das janelas, é coisa do projeto, n posso alterar, eu só fiz o render. vlw
Ficou otima! Parabens! Muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.