Chácara

Por: jpnuclear  

Em: 16/09/2007 21:29

Chácara em V-ray. Fiz esta cena para estudos de iluminação, plantas e como se comportam. critiquem.
Gostei bastante, mas as plantas me incomodam um pouco, são elas qeu estão deixando sua sena menos real. Dá uma melhorada nisso ai que vai ficar legal. a grama está ótima.
blz, eu tbm axo, Vou tirar essa q eta no meio, ela esta atrapalhando! logo postarei corrigida.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) João Paulo Ribeiro: muito boa a sua cena;a unica coisa que deixou a sua cena menos real tambem foram as vegetacoes como o nosso amigo "Andeciuala" comentou;seu render esta muito bom;de uma corrigida somente nas arvores ok??a grama realmente ficou legal tambem.Parabens! :D xau.
mto legau joão paulo.....parabens,
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito legal cara!!! Parabens! Ficou maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
agora está melhor.
Blz João? Agora esta bem melhor cara! Parabens novamente! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem melhor! Está ótimo agora! Parabéns! Abraços.
agora joão paulo.....melhorou bastante... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.