Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Pjrcalado   Portugal - AC
kurumada   Rondonopolis

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
thiagojosepp   Brasília - DF
guilherme3394   Fortaleza - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

Primeira imagem no Mental Raym para CeC

Por: salgadoraf  

Em: 17/09/2007 08:34

Minha primeira imagem em mental ray no max 9, mas ainda faltam algumas coisas para termina-la (alguns moveis). Por favor mandem críticas e sugestoes para eu poder melhorar ela.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Blz cara? Ficou muito bom o render! So achei que o bg ta um pouquinho fora!!! Mas ta bom d+ :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
realmente muda o bg, parece qeu o prédio em que está tá caindo! :)
Mto Bom.parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Salgadoraf, Se você renderizar em maior resolução ficará melhor para analizarmos a cena. Eu particularmente achei estranho as luzes acesas de dia, e a iluminação da parede laranja. Parece que está sendo iluminada por uma spot... Coloque também as configurações da iluminação, pois acho que é nesse aspecto que a imagem mais deixa a desejar. O reflexo borrado do chão também está estranho... acho que seria mais sutil. Não digo em relação à intensidade do reflexo, que parece razoável. Só achei que está borrado demais. Sobre o quadro. A moldura de metal poderia ser curva, e o motivo poderia ser algo mais interessante! O rodapé está desalinhado em relação ao piso. Acho que é isso o que compromete a cena, além do BG, como já citaram. Esperamos up´s! Abraço
obrigado gente pelas sugestões, vou dar um jeitinho eposto novamente. E me ajudem por favor, estou tentando colocar umas luzes dicroicas nos dois spots menores mas não consigo. Coloco uma free point photometrica com o arquivo .IES aqui do site, mas quando renderizo não aparece nada, me ajudem se der, valeu.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
salgadoraf, recomendo que você crie uma outra cena somente para testar a configuração da photometric.. um box simples mesmo, sem texturas, e a luz. Pode não estar aparecendo nada devido à intensidade das outras luzes da cena. E se os spots estiverem apontados para o chão, naõ deve aparecer nada mesmo com essa iluminação (luz natural intensa vinda de fora)
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado gente pela grande ajuda, pelas CeC, vou dar um upgrade na cena e posto novamente, abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Cena finalizada, como prometido, não esquecam das CeC
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ah, ficou melhopr sim... mas o BG está estourado, e eu ainda estou implicando com a moldura do quadro e a luz na parede abóbora. E a photometric? conseguiu configurar? abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 24 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, marcola, rodolfosantos3d, dannlemeee, claro_lima, JMDesign, Alessandro, gago, Thiago, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Baldo, gilson antunes, Vladis, magster, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, Cledson, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.