Salgadoraf,
Se você renderizar em maior resolução ficará melhor para analizarmos a cena.
Eu particularmente achei estranho as luzes acesas de dia, e a iluminação da parede laranja. Parece que está sendo iluminada por uma spot... Coloque também as configurações da iluminação, pois acho que é nesse aspecto que a imagem mais deixa a desejar. O reflexo borrado do chão também está estranho... acho que seria mais sutil. Não digo em relação à intensidade do reflexo, que parece razoável. Só achei que está borrado demais. Sobre o quadro. A moldura de metal poderia ser curva, e o motivo poderia ser algo mais interessante! O rodapé
está desalinhado em relação ao piso.
Acho que é isso o que compromete a cena, além do BG, como já citaram.
Esperamos up´s!
Abraço