Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
johnnybise   São Paulo - AC
lucas   são paulo

sala humilde

Por: Renato  

Em: 19/09/2007 19:18

Iae galera, belesma, como estão todos por ai? Bom faz um tempinho que não posto nada aqui, mas seu uma sala que comecei ontem a noite para um cliente. Pode jogar as pedras no peito. ACHEI QUE ESTICOU DE MAIS
Bem legal, gostei muito da distibuição dos objetos, o aproveitamento d espaço e etc, e mais um ez como num outro tópico eu queru saber como eu ponho pra câmera captar a cena toda, naum consigo fazer issu mesmo colocando-a num cantinho.
eu só não gostei muito da modelagem da cortina ela é desse jeito mesmo?
Fala ae galreg2002 bom acho que fiquei meio enferrujado com a camera, pois a imagem ficou retorcida para cima. mas ja estou corrigindo isto. iae andeciuala blz, a cortina é assim mesmo.
bom segue ela mas está meio coisadinha ainda
Naum tem coidadinha alguma rapá, se eu fizesse uma cena assim eu passaria o dia pulando na cama, devo ser o kra mais noob em 3d do fórum, jah viu minhas cenas, dah ate vergonha....kkkkkk. A sua tah ótima, só fatam as velas-maçãs, achu q é issu.
Já eu adorei a cortina... Renato, esse material desse movel aqui, eh o que? parece alumínio áspero, ou foi granulado do render?
Ae cara... e ainda fala que perdeu o jeito da coisa... huahauhauhau... imagina se não tivesse perdido então... hehehe... Cara, ficou bem melhor assim, realmente a iluminação mudou depois de colocar os materiais... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!
caroco, Tá muito legal, como sempre. galreg2002, Selecione a câmera e altere o valor da lente. Para internas em ambientes pequenos, uma lente 28mm pode resolver. Às vezes até 24mm. Menos que isso a distorção é muito grande. Se for o caso, afaste bastante a câmera da cena, use uma lente 35mm e um clip plane. Marco.
Marco.
eae brother ficou muito boa a cena...valeu abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 24 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, Vladis, wdesign2006, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Pedro Juliato, Victor Mendonça, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, Adalberto Rocha, Daniel Monteiro, Thiago, Abilio, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.