sala humilde

Por: Renato  

Em: 19/09/2007 19:18

gostei muito... mesmo o espaço da sala sendo pequeno ficou bem distribuido os objetos, dando um conforma bem legal. prabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valew mais uma vez ai amigos.
o up final.
Então cara, achei que ficou meio estourado a luz nessa ultima cena, o piso ficou meio grande demais, tem umas manchas no teto e basicamente não está aparecendo a textura de madeira (se é que é de madeira mesmo... hehehe), pois está parecendo que está apenas com cor de diffuse...
Site sendo reformulado!!!
Caroco3d é mental ray ?? tá legal !!! achei q faltou definição nas sombras dos elementos !!
ae caroco....c ja foi umilde en garoto....mto bom cara.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ta muito bom......
Fala aí caroco, eu de novo.... não sei se é por causa da iluminação mas o material de madeira tanto da estante quanto do aparador não está muito convincente e tem algo estranho também com a persiana. ela é semi-transparente mesmo? fora as observações do evilwata, gostei da cena. Está um ambiente bem agradável abraço rapaz!
Doe medula óssea! Doe vida!
Caroco3d a intensidade da luz ta alta, da uma pequena diminuída nela, a madeira não me parece uma madeira, os moveis são bem legais, gostei do modo de distribuições, mas a cena ta muito show, vou ficar na espera do up, estou acompanhando, parabéns.
bom deichei esta imagem em uma empresa, e sai de lá, fui la sabado, e nem mechi nela, ja foi pro saco, mas estou preparando uma boa. aguarde

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.