Cara, gostei da disposição dos objetos da cena... não gostei da cor, mas isso é gosto pessoal mesmo... Como você pediu críticas, aí vão elas:
1º - Falta um antialiasing nas cenas.
2º - Achei estranho a poltrona e o banquinho, as faces aparecem mesmo daquela maneira? Parece que está em modo wire o material dos dois (caso realmente sejam daquela maneira desconsidere essa parte do comentário)
3º - Tem manchas pelo teto e pelo gesso (como não sei qual render você usou não tem como eu te ajudar a melhorar isso)
4º - Os pisos estão sem rejuntes (profundidade... aumente o bump ou mude o bump map para um melhor) e os rejuntes estão refletindo da mesma maneira que o piso em si.
5º - Nas cenas do banheiro, o mesmo caso dos pisos está acontecendo no azulejo e seria bom colocar um reflexo difuso no mármore (mas, bem fraquinho), e achei que está meio sem sombra.
6º - A água da banheira está parecendo gelatina, trabalhe um pouco melhor esse material.
7º - As texturas de madeira estão bem em baixa qualidade, e o bump da madeira do móvel do banheiro está bem alto.
8º - De uma leve arredondada nas quinas do banheiro.
Não me ache chato, mas são críticas construtivas, reveja esses pontos que suas cenas ficarão perfeitas... Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!