Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Primo   Araçatuba-SP - SP
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
godon2004   Taboao da Serra - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Suite de Adolescente...Avaliem e critiquem sem dó ne piedade

Por: Nei _Frederico  

Em: 20/09/2007 10:51

E ai Galera desta vez o baiano aqui coloco um quarto de adolescente que executei hoje e gostaria que vcs avaliassem e criticassem a vontade, pois aos olhos de quem não tem o conhecimento técnico é uma coisa mas aos olhos de vcs é outra então avaliem por favor... Abraços...
Po rapaz... Ta muito bonita suas imagens, que quarto hein!!!!! Achei na na ante-penultima imagem, a dos banheiros, ficou um pouco granulada na parte superior. De resto, meus parabens. Abraco
E por causa da Janela que é muito grande e com o reflexo dela as paredes ficam desta maneira mesmo..É normal.....Poderia realmente tirar mas o projeto é feito e cima do que existe sem mudar nada para que o cliente sinta como será realmete o quarto de sua fllha, mas se pudesse eu colocaria a janela menorzinha pra não acontecer isso ai...Valeu Saone
ola Nei Frederico gostei bastante desta suite,acho que ficou muito boa parabens
Cara, gostei da disposição dos objetos da cena... não gostei da cor, mas isso é gosto pessoal mesmo... Como você pediu críticas, aí vão elas: 1º - Falta um antialiasing nas cenas. 2º - Achei estranho a poltrona e o banquinho, as faces aparecem mesmo daquela maneira? Parece que está em modo wire o material dos dois (caso realmente sejam daquela maneira desconsidere essa parte do comentário) 3º - Tem manchas pelo teto e pelo gesso (como não sei qual render você usou não tem como eu te ajudar a melhorar isso) 4º - Os pisos estão sem rejuntes (profundidade... aumente o bump ou mude o bump map para um melhor) e os rejuntes estão refletindo da mesma maneira que o piso em si. 5º - Nas cenas do banheiro, o mesmo caso dos pisos está acontecendo no azulejo e seria bom colocar um reflexo difuso no mármore (mas, bem fraquinho), e achei que está meio sem sombra. 6º - A água da banheira está parecendo gelatina, trabalhe um pouco melhor esse material. 7º - As texturas de madeira estão bem em baixa qualidade, e o bump da madeira do móvel do banheiro está bem alto. 8º - De uma leve arredondada nas quinas do banheiro. Não me ache chato, mas são críticas construtivas, reveja esses pontos que suas cenas ficarão perfeitas... Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito boas as cenas cara! Parabens! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
os comentarios do evilwata estao otimos .. mas oq e chamou mesmo atencao foi a agua da banheira que ta bastante estranha e na cena da cama a luz que esta pegando na cama ta deixando ela estranha .. o branco marcou mto .... mas no geral as cenas estao otimas
Além do que foi comentado acima, se vc está em um quarto com uma persiana fechada, a luz seria muito mais suave. Eu achei que na maioria das vistas ela está estourada. Marco.
Marco.
Vixe.....Valeu galera...Vou corri agora mesmo...Obrigadão
Vixe.....Valeu galera...Vou corri agora mesmo...Obrigadão

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 23 membro(s) e 701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cerioli, Willmitnick, Eber.Silva, Vitoria Luiza , gareddure, Junior, Cauê, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Wamdersilva, AHaHallex, Le_Andro, RAPH, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, gilson antunes, Chifekenneth , Denilson, Elis, marcio.alain, AmonRa, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.