Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto
Marcelo   Joinville SC - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

primeiras imegens 3d max

Por: japapopo  

Em: 21/09/2007 09:03

Isso ai cara tem que ser no olho mesmo!!! O max não tem medidas reais, ele é um programa artistico... Seria bom voce ter uma foto de referencia, pra voce ter uma noção melhor das proporções, mas vai ter que ser assim nos testes mesmo! :) Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito a imagem...esse esquema de escala de ladrilho, no meu projeto eu fiz assim ja que não sabia ajustar a escala eu fiz um box do tamanho da ceramica que eu queria coloquei em cima do plano que eu fiz assim fui assustando ate chegar na tamanho....bom se é assim que fazem ja não sei, mas que deu certo para mim deu rrss... kra muito boa mesmo a imagem, mas concordo com o Saulo esta faltando umas arvores ai, por experiencia vai dar muita diferença quando colocar.... kra um abraço susseso otimo trabalho
ae galera ... coloquei mais objetos na imagem, um bump no sofá, aumentei a reflexao da tv e mudei a cor do vidro ... mas nao consegui arrumar o map das revistas encima da mesa , nao encontrei um fit to object, igual ao que eu fazia no cad, vou procurar alguns tutoriais sobre isso, se alguem souber... outra coisa, tbm estou procurando tutoriais sobre como colocar imegens RPC, mas sem ser como materiais, pra nao ter que ficar ajustando o angulo das imegens em relaçao a cada camera
cara deu uma melhorada massa, so não entendi q serias as argolas junto a parede... colok umas luzes dicroica no teto q fica show, ou faz uma sanca com as luzes dicroica. to acompanhando os ups
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
entao ... é um tipo de spot de luz , mas nao ficou bom mesmo ...
po cara sua imagem ta legal, eu so melhoraria akeles spots ali em cima que ta mto stranho e a txtura do sofa, ta mto durao.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 14 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.