Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
julioras   Curitiba
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
tvini   São Paulo - SP
Erick   Rio de Janeiro

Dormitorio Modulado

Por: RAZA357  

Em: 22/09/2007 00:07

mto legl a cena mas realmento o colcao ta mto facetado e dando uma impressao estranha na cena .. o promob e programa para mobiliario certo
cara!!! gostei !!! parabens!!! http://anderson-gomes.blogspot.com/
s3rg1o: sim ele é um programa pra moveis modulados, os moveis ja vem prontos. e muito obrigado pessoao pelas dicas valeu mess sobre a peça q parece aberta ou fora, ela sta ali sim, so nao sei xq ela nao aparece, eu renderizei ela com uma textura de madera + clara e esa parte ficou laranja nao sei xq + com esta textura ela fica preta e por isso da a impresao de aberta ou fora no cantos muito obrigado messmo pela ajuda um abraço e um bom fim de semana pra voces
RAZA357
ola raza normalmente no vray qdo acontece isso e pq tem faces coplanares ou seja sobrepostas da uma olhadinha ali se a malha ta certinha q deve arrumar esse probleminha
ok vou olha xq tentei de tudo e nao consegui arrumar muito obrigado e um abraço
RAZA357

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 290, sendo 15 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.