Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
johnnybise   São Paulo - AC
Bira   São Paulo
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Ricardo   Joinville s/c

Dormitorio Modulado

Por: RAZA357  

Em: 22/09/2007 00:07

mto legl a cena mas realmento o colcao ta mto facetado e dando uma impressao estranha na cena .. o promob e programa para mobiliario certo
cara!!! gostei !!! parabens!!! http://anderson-gomes.blogspot.com/
s3rg1o: sim ele é um programa pra moveis modulados, os moveis ja vem prontos. e muito obrigado pessoao pelas dicas valeu mess sobre a peça q parece aberta ou fora, ela sta ali sim, so nao sei xq ela nao aparece, eu renderizei ela com uma textura de madera + clara e esa parte ficou laranja nao sei xq + com esta textura ela fica preta e por isso da a impresao de aberta ou fora no cantos muito obrigado messmo pela ajuda um abraço e um bom fim de semana pra voces
RAZA357
ola raza normalmente no vray qdo acontece isso e pq tem faces coplanares ou seja sobrepostas da uma olhadinha ali se a malha ta certinha q deve arrumar esse probleminha
ok vou olha xq tentei de tudo e nao consegui arrumar muito obrigado e um abraço
RAZA357

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 26 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Sergio1987, Duda, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.