Dormitorio Modulado

Por: RAZA357  

Em: 22/09/2007 00:07

Este é meu primer trabalho feito no promob mais renderizado no max com o vray, criticas e comentarios sao bem vindos
RAZA357
Muito bom Raza357 gostei das texturas do guarda roupa , mais a do piso achei um pouco repetidas de mais, e nao sei porque ta me dando a impressão do lado direito em cima do guarda roupa esta aberto ou fora ,não sei .. mais de uma olhadinha nisso que vai ficar massa..............Parabens...abraço até
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
a iluminação, texturas estão muito boas, mas o q o nosso amigo parasita falou é verdade, da uma reavaliada, e no colchão tb, não curti a modelagem do colchão
Ta muito boa a cena mesmo cara!!! So achei meio estranho o colchão, ele ta parecendo meio duro e alto! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa a cena...
Então cara, achei legal o gloss da madeira, a iluminação tah boa, porém tem algumas partes do jogo de quarto que estão muito facetadas, normalmente conjuntos modulados seria como um lego gigante, ou seja, diversas peças formando um único móvel, digo isso pq tem partes que parecem ser uma única peça de madeira (que na verdade não é de madeira e sim de madeira comprensada ou MDF), onde na verdade seriam várias encaixadas, por exemplo, repare na parte de cima do seu móvel, a peça que segura o ármario de 4 portas, a cantoneira e o armario de cima da cama aparentemente é a mesma, o que na verdade seriam pelo menos 3, os puxadores do lado esquerdo da cena estão diferentes dos do outro lado, tanto no colchão como nos travesseiros pode ver nitidamente a malha dos objetos e no piso, o tile está muito alto. Dê uma revisada nesses itens que dai ficará perfeito... Espero ter ajudado... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala Raza! Tudo bem? Cara, tu melhorasse muito eim? rsrsr Concordo com os amigos acima e acho que o criado mudo poderia ficar mais baixo. parabéns!
Gostei de mais da textura de madeira, eu acho que tem que melhorar essa cama ai.
Ta muito bom... Gostei pacas!!! Vlw!!
Está muito boa essa imagem! Além do que já disseram, esse travesseiro está parecendo uma pastel! hehehehe Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 17 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, Denilson, AHaHallex, Alessandro, ALBERTO, Starter, cadwillem, maxoliveira.archviz, wdesign2006, Thiago, Le_Andro, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.