Então cara, achei legal o gloss da madeira, a iluminação tah boa, porém tem algumas partes do jogo de quarto que estão muito facetadas, normalmente conjuntos modulados seria como um lego gigante, ou seja, diversas peças formando um único móvel, digo isso pq tem partes que parecem ser uma única peça de madeira (que na verdade não é de madeira e sim de madeira comprensada ou MDF), onde na verdade seriam várias encaixadas, por exemplo, repare na parte de cima do seu móvel, a peça que segura o ármario de 4 portas, a cantoneira e o armario de cima da cama aparentemente é a mesma, o que na verdade seriam pelo menos 3, os puxadores do lado esquerdo da cena estão diferentes dos do outro lado, tanto no colchão como nos travesseiros pode ver nitidamente a malha dos objetos e no piso, o tile está muito alto. Dê uma revisada nesses itens que dai ficará perfeito... Espero ter ajudado... flw!!!
Site sendo reformulado!!!