Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Gilvani   monte verde - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Ricardo   Joinville s/c

"quarto" sou mais que principiante. relevem os err

Por: Claudio  

Em: 23/09/2007 10:56

Ola galera algem me diz como iluminar esse quarto devidamente? apanho muito pra iluminar qual quer coisa e ainda nao fica bom.
adventista (fui criado nessa doutrina, :) ) vc ja deu uma olhadinha nos tutoriais do site sobre iluminação? Acredito que no seu caso, como não eh uma dúvida especifica a questão seja so a prática mesmo, praticar e praticar. Abraços, André - heuew
4 paredes e uma janela ea mobilha do quarto como ilumunar ?
Adventista. Seja bem vindo ao site, No inicio tudo é complicado mais com o tempo a tecnica vai se aperfeiçoando. Como você é iniciante (você mesmo diz), acredito que antes mesmo de pensar em uma boa iluminação, você podeira, dar uma melhorada na imagem com relação à decoração, por exemplo: - Cama, edredon, travesseiros e tapedes (mesma textura, temte mudar); -Os móveis em geral estão com a textura meio duras, não sei , parece que não estão reais( trabalhe um pouco para deixá-las com aspectos mais reais); - colchas ou toalhas (não sei), estão padrões, (exepimente varias as cores e tamhos); - No edredon a textura esta distorcida (Dê uma melhorada nisto, poi se vê claramente que você pegou a imagem que utilizaou nos travesseiros e ampliou para o edredon); Enfim, aqui no site, você vai encontrar tutoriais, para iluminação, texturização, etc.. com um pouco de paciencia e treino você vai longe.
bom verdade eu quando conheci a 3D1 kra mudou minha vida, se vc se dedicar a ler os tutoriais, kra vc vai se aperfeiçoar muito, basta dedicação leitura e muita leitura....sobre iluminção kra vc tem que ler sobre elas e ver o que cada uma faz, os tutorias dão dão uma otima dica sobre isso....no mais é desenhar desenhar, estudar estudar e assim vera como funciona as coisas.... kra um abraço tudo de bom pra ti "A perseverança é a chave do sucesso!"
olá.. tb sou adventista... muito bom ver "irmãos"... tendando aprender essa poderosa ferramenta (tb sou aprendiz de principiante... hehe)... aki na 3d1 vc vai achar um universo de possibilidades de aperfeiçoamento... to aprendendo a modelar ainda.. e os tutoriais tão ajudando muito.. rsrs... logo espero chegar na parte da iluminação tb.. hehe... mas vc começou muito bem.... concordo com o que o amoliv disse...... mas sua modelação tá ótima.. bem limpa.... é só praticar mesmo..... parabéns e nunca desista... um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 14 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, rodolfosantos3d, ALBERTO, claro_lima, cadwillem, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.