Vista áerea panoramica para sugestões e criticas

Por: PRMdesign  

Em: 24/09/2007 09:02

Ae galera, nunca havia desenvolvido uma maquete tão grande e com tanta vegetação, acabou que ficou bem falso... E como sei que a gelra aqui não tem dó, estou ansioso por escutar as criticas e sugetões de melhoria para deicharmos esse projeto com uma cara um pouco mais real. Valeu galera, aquele abraço!!
Os verdadeiros mistérios do mundo estão nas coisas visíveis e não nas invísiveis.
sabe o q tá deixando falso como vc falou?? é a luz estourada e as árvores sempre numa distancia igual, isso deixa a cena estranha pq o canteiro central tá amarelo?? no mias, eu sei o quanto é dificil fazer uma cena taum grande!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.