Olá moça, seja bem vinda!!!
Bom, num aspecto geral, está legal, porém existem pontos a serem melhorados, primeiro seriam as texturas, da uma trabalhada melhor nelas, segundo seria o BG, procure colocar um melhor e com mais definição, e terceiro e o mais complicado na minha opinião, é a iluminação, repare que nas duas cenas no teto é bem perceptivel onde você aplicou a luz, no caso da primeira cena você poderia usar as luminárias para a iluminação, e na segunda, como tem uma janela ou porta bem grande de vidro, você poderia colocar uma direct ou uma spot do lado de fora simulando o sol e tentar usando a iluminação indireta, iluminar a sua cena.
Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!