cozinha

Por: simone rogerio  

Em: 24/09/2007 17:26

olá pessoal , está é minha primeira imagem .... tenho pouco tempo pra me dedicar ao 3d mas gostaria da ajuda de vocês para aos poucos melhorar minhas imagens. obrigada.
A vida dá a cada um tempo e espaço, depende de vc enche-los de alegria.
Uma otima imagem. olha não sei se estou certo, mas estiver alguém vai concordar...me parece que a iluminação esta estourando a cor brnca das paredes na primeira imagem e na segunda imagem no canto superior esquerdo...não sei se o piso que vc quer é assim mesmo mas me parece que esta meio fora de escala.... bom mas tirando esses detalhes sua cena esta muito massa, otimo trabalho, apesar de vc não ter tempo pra se dedicar muito ao programa esta muito bem.... um abração
Nossa Si, que evoluçao, ficou muito boa a cena, mas vai algumas observaçoes: As texturas de madeiras em si, tem que ser revista; O material do chão achei meio repetidas; o backgroud não combinou com o ambiente. E qual a configuração do seu render?
Francis, até que gostaria de melhorar a iluminição, colocar uns efeitos de spotes e tal, mas para isso preciso estudar mais.......rsrsrsr. E o piso realmente tá desconfigurado. Vou tentar melhorar e posto novamente. Obrigada pela critica construtiva.
A vida dá a cada um tempo e espaço, depende de vc enche-los de alegria.
Olá moça, seja bem vinda!!! Bom, num aspecto geral, está legal, porém existem pontos a serem melhorados, primeiro seriam as texturas, da uma trabalhada melhor nelas, segundo seria o BG, procure colocar um melhor e com mais definição, e terceiro e o mais complicado na minha opinião, é a iluminação, repare que nas duas cenas no teto é bem perceptivel onde você aplicou a luz, no caso da primeira cena você poderia usar as luminárias para a iluminação, e na segunda, como tem uma janela ou porta bem grande de vidro, você poderia colocar uma direct ou uma spot do lado de fora simulando o sol e tentar usando a iluminação indireta, iluminar a sua cena. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
oi simone rogerio tudo bem segue oq os nossos amigos leitores, vc ta no caminho certo, so precisa da algumas ajustadas, mas vejo q ta ficando muito bom, gostei da criatividade da colocação das garrafas nos quadros, e gostei das cadeiras, parabens, mas da uma estudada q vai ficar melhor ... abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 862, sendo 26 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, wdesign2006, Le_Andro, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, TadeuB79, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, kidmumu, magster, Leonardo, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.