imagem scaline para comentarios

Por: Daniel  

Em: 24/09/2007 19:13

estou postando mais uma imagem para avaliação, renderizei no scanline, tempo de render de 28 minutos
Renderizou no Scanline? Ficou muito bom! Só não gostei das plantas. Abraços.
sim renderizei no scanline, o que poderia fazer para melhorar o paisagismo
Muito bacana achei demais , me diz uma coisa vc ta usando plantas rpc ? se tiver é só mudar isso que ja fica bem melhor.. abraço e até...
obrigado pelo comentario parasita mas eu gosto mais de usar landscaps acho que fica melhor do que rpc
muito bom... parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns, a cena esta legal. Mas me diz uma coisa. O que vc quer dizer quando se refere a "landscaps"? Falow
Ficou muito bacana a cena! Tambem so não gostei dos rpcs! :) Mas ta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pra scanline ficou muito boa mais como ja falaram só a vegetação não ficou muito de acordo com a cena. e talvez dando uma sujada na textura da casa fique mais real. é isso ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.