Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO

Primeiro teste e primeiro imagem postada.

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 27/09/2007 18:38

Saudações aos membros da tresd1, estou postando pela primeira vez uma imagem, entao por favor vamos pegar leve tá?!rsrs. é um quarto que fiz estudando(ou tentando né) proporções, podem criticar avontade!
achei otima a imagem kra, soh o cobertor que achei ele meio esquisito, ele nao parece muito tecido, mais eh isso, parabens e bem vindo ao forum
Achei muito legal cara! O teto é aberto e com vidro? Parabens ai! Show! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara ta bem legal a cena como dimitr1 falou o cobertor ta meio estranho .. ta uma cena bem "clean" por assim dizer.. apesar de ser um belo dia de sol me da impressao da cena ta meio lavada.. ou seja faltando um pouco de contraste mas ta bem interessate e tem td pra ficar otima !!!
Nossa..primeiro teste?? oloko tah otimo parabens! Curti muito a ideia do teto aberto com vidro muito massa mesmo.. o piso so que tah muito reflexivo e a colcha como ja foi dito.. Abraço Lucas Comino
boa Guilherme Brumatti, muito boa a cena, mas acho q ainda pode melhorar uma coisinha, o cobertor, da um shell e depois um turbo mesh, ficaria bem legal, achei estranho porq a malha ta bem fininha.
E aí Guilherme blz.... eu tbm num entendo muito da coisa naum pq tbm tow aprendendo... mas eu tbm axo q a coucha tah meio estranha... e o piso muito reflexivo... e outra... a respeito de proporção... eu num sei se eu entendo... mas eu tow axando a cadeira muito grande pra cama, a cama muito grande pra cadeira do fundo, a cadeira do fundo muito pequena pra mesa... hehehehe em fim... tbm num sei né.... c vc concordar comigo.... aaahhh... eu axo q se vc renderizar num resolução maior ficaria mais bacana..... braços....
www.faimerson.com.br
ta mto legal o projeto......o teto ficou mto bom unica coisa q falaria pra melhorar e tirar um pouco do brilho do quadro ....eu acho q ficaria mais real, pois com o brilho existente....o quadro esta se destacando mto mais q a camae com isso ferindo o efeito de profundidade da cena só isso abços inté
www.marcospaulo.com
Muito legal a cena. Além do que a galera já falou aí em cima, acho que o travesseiro está esquisito. Parace estar sem fronha e muito achatado. Mas a cena está muito boa! Parabéns! Abraços.
puxa... um dia vou ter um quarto mais ou menos assim, gostei muito desse teto. só dá uma corrigida nisso aí que a galera falou que vai harmonizar bastante. senti falta também de alguma lâmpada no teto, acho que vc não colocou né? ficaria legal aquelas internas, que só aparece as bolinhas no teto, esqueci o nome desse tipo. haha eu colocaria também um tipo de tapete no centro, ou talvez um grande em baixo da mesa, senão essas cadeiras vão acabar arranhando o piso :P
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 4 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.