Home

Por: wanbass  

Em: 28/09/2007 12:14

Opa!! Estamos aí Eduardo! Agora difícil vai ser reunir a galera rsrs.. quem sabe no encontro da 3d1 a gente não dá uma palhinha! Ah, já que você deu a dica vou experimentar este displacement também... abração!
Heheheh! Já pensou? Mas acho que vai ser difícil ter som pra banda lá no evento em campinas... mas dá pra alugar um studio facinho.
e ae gente, valeu pelos comentarios, vou tentar fazer o que o Eduardo disse para melhorar, agora poderiamos fazer uma gig no encontro mesmo heim, srsrsrsr, tocar rock, jazz, soul, funk, e mais um monte de coisas, ahaha Abração gente e mais uma vez muito obrigado por tudo galera da 3d1 :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
gostei muito das imagens, qual o tempo desse render amigo
E ae Giba, cara, em torno de 40 minutos. Abs 3D 8) !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass"]opa, e ae tirney, o que vc sugere para o tapete ? Vc é baterista, porque estou vendo a fotinha do Buddy Rich ae ? rsrsr Abs[/quote:6f19978768 disse: Pronto! Já tem bateria, baixo e eu toco guitarra! Só falta quem cante, rsrsrsrsr! Mas sério, tu tá evoluindo muito eim? É isso aê! Uma técnica bem simples e que fica legal é tu pegar uma imagem branca e aplicar um noise no PS. Daí cria um plane com um um número razoável de segmentos e usa ele no canal displacement, funciona mesmo no vray. Usa uma textura de tapete no difuse e sai testando. O hair é bem legal e dá pra fazer quase tudo com ele, mas pesa muito em qualquer máquina. abrs!
bom jáque todo mundo tá tirando onda´, só pra constar eu toco sax alto e curto smoot jazz faço isso melhor que 3ds rsrsrs só tá faltando agora criar um um forum de música 3D kakaka. Desculpem pela piada, abraços pessoal.
"wanbass" disse: E ae galera, estou postando esse ultimo trabalho que fiz, quero que me digam em que posso melhorar . :D Abs 3D a todos ! 8:) :D
cara eu to ficando com um olho gordo adanado tipo aquele comercial de que o cara elogiava a ave do vizinho e ele caia na hora motinha e a planta que murcha hora... bom dê uma olhadinha pra ver se tá tudo bem aí envolta rsrsr , toda vez que entro vejos essas imagens fantasticas cruz credo. Cara gostei muito do seu trabalho parece foto mesmo não sou ninguem em 3d pra te dar dicas a unica coisa que ficou estranho ao meu ver foi o mapeamento do sofá de resto achei perfeito, posso de falar algo baixinho? vc bem que poderia postar um printscreem ou fazer um tutorial dessa cena, tudo bem deixa pra lá rsrs mas falando sério muito real essa imagem mas se quiser postar posta!
E ae weberton, assim que tiver um tempinho eu posto o wire da cena, e bem que poderiamos tocar um smooth jazz mesmo heim,rsrs Abs cara ! Brigado GENTE !!!!!:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 20 membro(s) e 872 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.