Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Shal   São Paulo
GARGAMEL   Maceio - AL
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
android   Brasil - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Segundo Trabalho Pago

Por: Andeciuala  

Em: 29/09/2007 04:00

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Andeciuala: muito bom acompanhar a evolucao do seu trabalho rpz.E claro que o render ainda esta em fase por isso que algumas coisas estao granuladas;quanto ao edificio comercial com o tempo vc vai colocando mais coisas nele pra enriquecer a sua imagem vlw?vc ja esta mandando muito bem pra quem trabalha com Max so com 03 meses;a modelagem no sketchup sai bem legal tambem mas n sei se vc sabe mas o render vray tem um plugin pra renderizar no proprio sketchup.Essa dica e quente que estou lhe dando; da uma pesquisada no que eu te falei vlw??vale a pena vc conferir no otimo plugin que o vray tem pro sketchuo ok??abracos....sucesso pra ti e fica com Deus.fws! ;)
Valeu pelos elogios, realmente da modelagem eu gostei, mas na hora de renderizar, eu apanho de mais, eu não sei oq fazer para deixar a cena real, alguém pode me ajudar?
Muito legal! Achei que o bg não ficou muito bom! Mas ta muito bom a cena! Qual render usou? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poxa cara tenho a mesma dificuldade que voce, estou lendo os tutorias aqui do 3d1 e lendo o help do v-ray, acho que vai ajudar bastante entender oque tem q ser feito nem casa caso... parabens pelo predio.
achei show de bola o poste de energia na frente do edifício... hehehe. Deu um toque de naturalidade e não ficou um projeto inserido no espaço... Parabéns...
mano.... 2 meses de 3ds max e já tá fazendo isso???... meu... vc se garante.. pódexá o medo de lado.. rsrs eu to a quase 4 meses e só to estudando modelagem ainda.. rsrs (meio sem tempo).. hehehe... parabéns.. tá muito bom,...
aÊ and!! t´amelhorando a olhos vistos... só joga o poste um pouco pra esquerda!! mesmo se o local real for esse, pra tirar da frente do projeto!! viu como não é um bixo de sete cabeças?? tipo, logo, se vc quiser vai poder migrar pro max mesmo!! se bem que acho q vc tinha que continuar como está... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 24 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.