Segundo Trabalho Pago

Por: Andeciuala  

Em: 29/09/2007 04:00

Pessoal, estou cada dia mais feliz com esse negócio de 3d. Graças a Deus estou fazendo meu segundo trabalho com pouco mais de 2 meses que comecei a mexer com 3d. Esse é um prédio comercial, vou postar passo a passo, e gostaria de receber muitas criticas e sugestões. Ainda não me senti seguro para modelar no 3D Studio Max, então o trabalho está sendo feito no velho e bom Sketchup. Comentem a vontade. Esses primeiros renders não são lá essas coisas mas são os primeiros, comecei a fazer isso as 22:00, e quase 6 horas depois foi isso que saiu, ainda falta muuuito mas já vou postando, e depois os ups virão.
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ta ficando muito legal cara! A modelagem ja esta muito boa! Vou acompanhar o processo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
q bacana ein velho.. qdo se cobro?? uhaeuhae oia as pergunta :D
ta ficando muito bom, de começo posso dizer, vc se garante .... então pouco tempo estas com um avanço enorme na modelagem, pelo menos eu acho, daqui a um ano vc ta o F no 3d.
modelar no 3d realmente e um processo demorado. por isso não deixe de cobrar (e muito bem) pelos seus serviços. temos que valorizar nossos esforços e determinação.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
A modelagem realmente está muito boa! Só a imagem que achei um pouco granulada. Abraços.
Valeu pessoal pelos elogios, estou me esforçando muito. Olha nesse projeto eu ainda não falei de valores... não é um cliente comum, é para um amigo, mas já adiantei pra ele quanto "costumo" (eheh segundo trabalho, costumo...) cobrar, ai ficou aquele negócio de, depois agente vê isso ai, mas como é meu segundo trabalho, e é para um amigo, tá valendo, serve pra meu portifólio tão pequeno e modesto, http://andeciuala.blogspot.com/ , Estou modelando tudo até agora, segue mais um up. O Render tá granulado mesmo pq não são renders finais, soh para ver como está ficando... Mas logo logo, posto um render legal ai. Nem textura tem ainda.
Mais um up, a maioria das coisas estão acontecendo também no interior, mas já tem diferença na faixada também, já estou quase acabando, o proximo passo é texturizar, por favor comentem e critique, ewvita (acho que é assim) Você que é super crítico, fala ai oq você acha, o murcegão também, ele já meu deu umas dicas no MSN.
continue assim!! cara!! ta indo muito bem!! parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 290, sendo 15 membro(s) e 275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.