Aeh pessoal!
Sempre tive vontade de postar algum trabalho meu aki e agora vai!
Este trabalho foi concluído semana passada, mas tive de esperar autorização para postar, pois o projeto não é meu somente a modelagem, iluminação, materiais e pós-produção.
Uso o V-ray RC3 com Max 8 e os tempos de render ficaram em torno de 4 a 6h cada imagem.
poderia ter aumentado os samples das sombras e a qualidade do GI, pois ainda noto mt granulado, mas iria aumentar mt o tempo de render e naum tinha mais tempo para apresentar pro cliente!
Não peguei nenhum material pronto, no máximo algumas dicas pra ajudar.
Tb dei uma passe de AO e usei photoshop para mesclagem.
Bom axo q era isso! C&Cs seraum mt bem vindos!
abraços a todos.
André Tauchert