Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
doug2210   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
cassioferreira   londrina - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
DoctorX   São Paulo

Showroom - C&Cs bem-vindas!

Por: Denh  

Em: 01/10/2007 09:55

Obrigado aeh pelos comentarios! Realmente o telhado foi a coisa q eu menos gostei, mas como coloquei na 1a. mensagem o projeto naum eh meu e quem projetou queria que o telhado permanecesse! eu tb lamentei por isso senaum teria dado um aspecto bem diferente pro trabalho! gilvan: nesta imagem eu tive q distorcer a camera bastante senaum ficariam mt objetos de fora do campo de visao, mas pelo menos usei o camera correction q deu uma mascarada, mas ainda assim tb achei forte demais. abracos a todos!
cara peloq vejo no BG tem um sol legal lá fora, mas kd a luz dentro do ambiente???? o cromo e o vidro estão refletindo muito isso ta fazendo estourar os bjetos mesmo com pouca iluminação. da uma olhada no cantinho do piso do lado direito, ficou um pouco fora de colocação a distancia entre a parede e o pio fez causar uma sombra forte como aparenta uma brecha.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ha, o BG deveria estourar um pouco.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
todo mundo aqui ja flo tudo! mas é isso q a galera flo ... ta no caminho pelo o q vi tamb... é uma das 1º q vc posto aqui no site neh... mas é isso ai... da um grau na camera e nas luzes e posto o up! blz
Buenas galera! Saulo: coloquei uma vraylight nas janelas e habilitei a opcao INVISIBLE. o material de vidro e cromo estaum legais pq uso em outras cenas e naum estoura dessa forma. se diminuir acho q naum vai ficar legal. o q deveria acontecer ali era o vidro refletir o BG e naum as vraylights! mexi em td e naum consegui fazer o BG aparecer ali, sempre ele teima em mostrar a vraylight no reflect mesmo estando a opcao invisible habilitada. Fica aqui essa duvida se alguem jah teve problema parecido! Tu és um otimo observador! essa do piso na juncao com a parede naum havia notado... provavelmente foi na hora do mapeamento! tb achei mt boa ideia estourar mais o BG pra ficar mais adequado com a iluminacao interna! otimas dicas. obrigado! Rodrigo: eh a 1a. q posto sim e gostei mt do feedback da galera. mts vezes naum conseguimos reparar em todos os detalhes q poderiam melhorar em uma cena dai o pessoal ajuda pra valer mesmo! mais uma vez obrigado pessoal! este trabalho estah finalizado, mas as dicas foram valiosas para trabalhos futuros com certeza!
cara... gostei muito do seu trabalho... achei as sombras muito manchadas... vc usou Light Cache ou Photon Map no Vray??? O teto realmente não está bom... e a ultima imagem está muito distorcida... No mais... parabéns... tá ótimo. Abraço
Ae a img ta maneira só acho que os telhados estão muito escuros!!!
legal mas poderia ficar melhor afastando mais as cameras para não distorcer tanto os moveis , oque causa uma sensação de que o observador está com o óculos errado. crie um espaço maior atras da camera pois lá ninguem vai ver mesmo na imagem still! parabens!
Valeu ai pelos comentarios!! felipe: usei irradiance map no primary e quasi monte-carlo no segundo. Deveria ter aumentado os samples das sombras e a qualidade do GI, mas aumentaria muito o tempo de render... :P tadesil: pois eh velho! ateh gostaria de colocar a camera mais para tras, mas ela jah estah encostada na parede! oculos errado foi boa haushaushuashu!!!!!!!! valeu.
Denh: faz um teste... eu sei que o tempo de render aumenta... mas coloca no secundary bouces o Light Cache... vc vai ver como as machas vão sumir... abraço.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 16 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Leonardo, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.