Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Wagner Souza   Londrina - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
ctato   Porto Alegre/RS - RS
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Imagem interna para Avaliação

Por: salgadoraf  

Em: 02/10/2007 12:56

Olá pessoal, gostaria de críticas e sugestões sobre essa minha cena que eu fiz no MR. Lembrando que eu não coloquei nenhum objeto na cena como porta-retratos, quadros e etc... porque eu ainda não tive tempo. Mas toda avaliação é bem vinda.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
muito legal a sua cena, minha avaliação é: 1° - objetos da cena fora de escala. 2° - o colchão ta muito fino. 3° a camera esta em uma perspectiva não muito boa. 4° - ajustar parâmetros usado no estofado cinza da cadeira. 5° - a iluminação esta estourando um pouco encima do travesseiro. 6° - precisa colocar mais objetos na cena, detalhes enrriquece o trabalho. 7° - verifica as cores, achei o azul muito intenso.
ae mano segue as dicas do saulo ae q sua imagem vai melhorar bastante... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito boa a cena! So achei que faltou um pouco de sombra e tambem não gostei do bg! Mas ta indo muito bem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tah legal!!! O projeto tem bom futuro... Só achei as paredes muito saturadas... A imagem de BG também, seria legal se vc estourasse ela... pra ficar mais real... Teh mais..
realmente gente, vou dar uma mudada nas cores das paredes, tb achei muito saturadas como a sugestão de vcs, e tendo um tempinho tb vou colocar alguns objetos na cena. O bg quis deixar o mais limpo possivel para aparecer o reflexo do vidro nas janelas, mas valeu pelas sugestões.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
axei que falta um pouco de sombra tbm, tenta fazer esta imegem só com uma dayligth system entrando pela janela .. boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 890, sendo 25 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.