Estação de Trabalho (Avaliação)

Por: thiagohd  

Em: 04/10/2007 11:06

Iae Galeraa!!! Esse trampo eu fiz a um tempo atraz e vou retomar.. melhorar algumas coisas As opinioes e dicas são muito importantes!! Valeew!!
e ae thiago...blz??? legal o projeto cara..soh uma coisa q eu melhoraria eh a iluminação. Por iluminação de escritorios são mais homogêneas, sua imagem está com muita sombras. pelo menos é oq eu acho. Falow. Abraço.
Muito boa as cenas cara! Tambem acho que tem que melhorar a iluminação! No mais ta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bom, fora a iluminação como já citado acima, achei essa sua sala muito baixa, o teto parece estar baixo, ou a camera está no teto (ou os dois), acho que você deveria melhorar as texturas tbm. Qual render você está usando? Achei que está muito serrilhado, um antialiasing seria legal tbm. Bom, é isso... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
muito boa a cena parabéns. 1° - ajustar iluminação. 2° - colok uns armários, umas plantas no ambiente, esses pequenos detalhes enrriquece o trabalho. 3° - da uma ajustada na modelagem dos monitores. 4° - espalha colocações de luzes no teto, tipo, vejo q so uma luz ilumina o ambiente, com a rea q vc fez esse ambiente de trabalho requer mais luzes. 5° - muito grande o vidro com vista externa, faz umas divisões nele, e põe um pouco de reflexo tb. vai postando as mudanças, para q todos os membros da trêsd1 possa ajudar com mais êxito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.