Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
tonyantunes   Curitiba - AC
cretz   Goiânia - GO - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

brinquedoteca ( teste )

Por: 3duardo  

Em: 04/10/2007 11:58

teste brinquedoteca
cara, a cena em sim tá muito boa, mas tá serrilhada demais, outra coisa, a camera tá muito longe, aproxima mais e rotaciona mais, um truque q um amigo meu me ensinou, pra perspectiva ficar legal, e tentar alinha os cantos da cena com as quinas superiores e inferiores do ambiente... tipo, seu cato superior direito tá alinhado, mas o de baixo naum, isso cria um efeito muito legal de equilibrio na cena, rotaciona tudo um pouco pra esqueda q fica melho, e coloca um background ae!!!e essa bola naum tá grande demais???
3duardo segue as dicas do Murcegão... q vai melhorar bastante. uma sugestão, vc poderia colok um papel de parede na parte azul da parede, tipo uns bichinhos, ursinho, esse tipo d coisa sak.
Ficou muito bacana mesmo a cena! Mas tambem achei serrilhada de mais e o vidro da janela não ficou bom! Da mais umas mechidas no render ai! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu pelos coments galera mas tá serrilhado porq é só um teste nao é o render final, vou apresentar pro cliente pra ele ter uma ideia se é isso mesmo, ai posto o final pra vc´s darem uma olhada vou fazer as melhorias q vc´s disseram.
resolvi dar uma mechidinha,ssrsrs melhorei o serrilhado e dei uma rotacionada (de leva ) na camera
ta bacana a cena, mas acho q tinha q coloca um papel de parede um pouco mais colorido e dexa mais clara um pouco a cena, mas ai acho q vai do gosto de cada um.
Assim ficou bem melhor cara! So que ainda esta com serrilhado! Mas ta ficando show" :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
imagem finalizada!
oa aiiiiiiiiiiiii cara ficou show. mais uma coisinha.. colok um roda pé. e se os desenhos da parede fosse coloridos dava uma vida, estoura um pouco o background. mas mesmo assim ta show, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 304, sendo 19 membro(s) e 285 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Eber.Silva, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.